Publicidade

 




Chuck Norris nos celulares
13/04/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O ator norte-americano Chuck Norris é reverenciado entre seus fãs como um semi-deus que sempre vence as batalhas com o mínimo de esforço. Trabalhando em cima desse hype do ícone pop, a produtora Gameloft anunciou o lançamento do jogo para celular "Chuck Norris: A Dor Nunca Acaba". O game se inspira nos fatos curiosos que alguns fãs inventam sobre a vida do ator.

"Esse é o primeiro jogo oficial do fenomenal Chuck Norris, campeão das artes marciais, justiceiro e militar. Nossa idéia em criar esse game foi fazer um jogo simples e divertido, inspirado nos antigos arcades de lutas. Além disso, os jogadores podem incorporar o personagem e lutar com armas pesadas, desferindo combos furiosos nos inimigos e se locomovendo de moto, carro ou até de helicóptero", destaca Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft.

É permitido também a criação de avatares a partir de imagens tiradas com a câmera do celular, e colocá-las no corpo dos inimigos. "Como em seus filmes, através de um inovador zoom de perspectiva, Chuck Norris arremessa os inimigos derrotados diretamente no visor do celular, aumentando a adrenalina", afirma Peciña.

O jogo já está disponível para vários modelos de celulares e o preço varia dependendo da operadora.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.