Publicidade

 




Campeonato de DotA em São Paulo
27/05/2009
Escrito por: Eugênio Furbeta
Editado por: Tom Marques

Como vai funcionar: 16 times, 2 chaves de 8, esquema de mata-mata, a grande final que será no encontro do vencedor de cada chave será no esquema de melhor de 3. O campeonato tem início as 10 horas da manhã, podendo se estender até as 20 horas.

Os sorteios das chaves irão ser definidos no dia 15 de junho e as chaves serão enviadas para os capitães dos times na mesma data. As regras são baseadas na LND e estão disponíveis para download.

A inscrição dos times é gratuita e deve ser feita através do e-mail aisdota@gmail.com. Ddeve conter o nome e R.G. de todos os integrantes do time, bem como o e-mail e algum ou meio de contato do capitão do time (msn, skype, celular, orkut etc).

A premiação será entregue ao primeiro e segundo colocados do campeonato e ainda está sendo decidida pela organização.

A AIS computação gráfica fica na rua George Smith, 320/322, no bairro da Lapa, em São Paulo, SP. Ponto de referência: próximo do Colégio Anhanguera.

Mais informações sobre o local no site da AIS.

O que é DotA?

Defense of the Ancients: Allstars (também chamado "DotA Allstars" ou simplesmente "DotA") é uma variação de mapa customizado (custom map). Foi criado primeiramente por "Eul", que se baseou no map de StarCraft, "Aeon of Strife".

O projeto é atualmente controlado por "IceFrog". O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Undeads (Mortos-Vivos) ou destruir o Frozen Throne (Trono Congelado) se estiver do lado dos Sentinel representado pelos Night Elves (Elfos Noturnos) usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados e creeps (Monstros controlados pelo computador) aliados.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.