Publicidade

 




Novo PSP sem leitor de UMD
29/04/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O site de games 1UP revelou o possível lançamento de um novo modelo de PSP que estaria sendo desenvolvido pela Sony. O autor ainda diz na matéria que "fontes diretamente envolvidas com o novo sistema" afirmam que o portátil será apresentado oficialmente na feira E3, entre os dias 2 e 4 de junho.

Seguindo os rumores, o novo videogame não teria mais o leitor de discos UMD e somente uma memória interna de 8GB ou 16GB para armazenar jogos comprados via download. Entre as novidades está a versão portátil de "Gran Turismo".

O design do novo console seria totalmente reformulado, mais compacto e deslizante, com a parte e cima coberta inteiramente por uma tela e a parte de baixo abrigaria os botões e apenas um direcional. Também seria rebatizado de PSP Go!, seguindo a marca de acessórios lançada na europa. O lançamento estaria previsto para setembro no Japão e entre outubro e novembro nos Estados Unidos.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.