Publicidade

 




Sequência de Okami para DS
01/09/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A nova edição da revista japonesa Famitsu anunciou a sequência de "Okami", um dos jogos mais consagrados para Playstation 2, que foi adaptado para Wii.

"Okamiden" está sendo desenvolvido pela Capcom, com direção de Kuniomi Matsushita, de "Dino Crisis". Sairá para o portátil Nintendo DS e está previsto para 2010.

Ainda não foi revelado muito sobre "Okamiden", deverá trazer de volta o lobo branco, que representa a deusa mitológica Amaterasu; desta vez com um espadachim em suas costas. O enredo segue poucos meses depois do primeiro jogo.

"Okami" se difere dos outros jogos por sua temática, com visual que remete às tradições e mitos japoneses através da pintura oriental. Em "Okamiden" o pincel dessa vez será controlado pela caneta do Nintendo DS. O novo título será apresentado como um dos destaques da Capcom na Tokyo Game Show, que ocorrerá entre 24 e 27 de setembro no Japão.

Assista a seguir o trailer original de "Okami":

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.