Publicidade

 




Pelé de volta nos games
04/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Pelé está de volta no mundo dos games depois de 15 anos. "Academy of Champions" é um jogo exclusivo para Wii que coloca o jogador no controle de um aluno novo da academia do rei do futebol.

O esquema de jogo lembra bastante "Mario Strikers", jogo de futebol criado pela Nintendo para Gamecube e Wii. No modo Story há questionários e minigames que ensinam novos movimentos e técnicas para ser usadas nos jogos. São seis tipos de minigames desbloqueados no modo que podem ser jogados em dupla.

O jogador ainda acumula créditos para comprar acessórios e novos ítens para os jogadores e o time. Também são acumulados pontos para melhorar a habilidade dos jogadores. Pelé já começa o jogo com todas as propriedades no máximo. Segundo o diretor de criação do game, "Pelé é o melhor, você não tem como melhorar o Pelé".

Além do jogador brasileiro, outras figuras ilustres da Ubisoft, produtora do game, dão as caras no título: Rayman; os coelhos malucos Rabbids; Sam Fisher, o espião da série "Splinter Cell"; o protagonista do recente "Prince of Persia" e Altaïr, do primeiro "Assassin's Creed". Todos remodelados no estilo visual de "Academy of Champions".

O modo de controle difere bastante dos tradicionais jogos de futebol, isso porque o jogador tem a opção de jogar com a Wii Balance Board para alguns minigames, além do uso do Wii Motion Plus para movimentos mais precisos. Mas esses ítens não são obrigatórios para jogar "Academy of Champions", que pode ser jogado com os controles padrão do console.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.