Publicidade

 




Remake de Pokémon Gold e Silver
08/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Circulavam pela internet alguns rumores de que a Nintendo estaria fazendo o remake dos jogos "Pokémon Gold" e "Pokémon Silver", originalmente lançados para Game Boy. E agora a empresa japonesa acaba de confirnar a produção das novas versões para Nintendo DS.

Com os nomes de "Pokémon Heart Gold" e "Pokémon Soul Silver", os novos títulos comemoram os dez anos de lançamento dos títulos originais. Assim como em "Pokémon Red" e "Pokémon Green", remakes dos títulos originais ("Pokémon Red" e "Pokémon Blue" no Ocidente), as novas versões tem um visual aprimorado e alguns elementos inéditos.

Essas versões fazem parte da segunda geração da série, iniciada com "Pokémon Red" e "Pokémon Blue", sempre em duplas. A história se passa três anos depois com 101 novas espécies, totalizando 251 pokémons; algumas raças possuem gêneros e podem produzir ovos e outras ganharam evoluções. Atualmente a série conta com 493 monstrinhos.

Além do novo visual e extras, o título aproveitará o relógio interno do console, permitindo que o ambiente do jogo coincida com o mundo real. Alguns eventos ocorrem somente em horários e dias específicos.

"Pokémon Gold", "Silver" e a versão especial "Crystal" venderam juntas mais de 23 milhões de cópias. Os remakes para Nintendo DS chegam no final do ano no Japão e ainda não há previsão de lançamento no Ocidente.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.