Publicidade

 




Tectoy lança game para DS
31/03/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A empresa brasileira Tectoy lançou seu primeiro jogo para o console portátil Nintendo DS. "Tim Power Soccer Star" foi criado pelo estúdio de desenvolvimento da empresa e publicado pela francesa Ubisoft.

O jogo de futebol é bem simples e indicado para meninos entre 5 a 9 anos. O conceito original do jogo veio de uma idéia de misturar o futebol brasileiro com a tecnologia touch do videogame da Nintendo. “Queríamos testar o potencial da funcionalidade ‘touch’ num game de futebol, mistura ainda inédita em Nintendo DS. O resultado foi excelente: a stylus, caneta semelhante às usadas por celulares e palm top, faz as vezes do pé do jogador e toca na tela do console como se chuta uma bola de verdade”, explica André Nogueira, produtor da Tectoy Digital.

O jogo possui um modo de história, onde o jogador deve passar por vários mini-games como se fossem os treinamentos de escolinhas de futebol. No modo multiplayer há a troca de ítens especiais que podem ser usados durante uma partida, entre eles a chuteira magnética, onde a bola é atraída para os pés do jogador.

Imagem: Divulgação











Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.