Publicidade

 




Zeebo será vendido a R$499
19/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A loja online Submarino colocou em pré-venda o videogame brasileiro Zeebo, desenvolvido pela Tectoy em parceria com a Qualcomm. Porém nesta segunda-feira a pré-venda do console foi retirada do ar, pois a Tectoy ainda não autorizou a comercialização, segundo diz a assessoria de imprensa da Tectoy. O preço do inicial do console seria de R$499,00.

De acordo com as descrições na página que contava na loja online, o Zeebo viria com três jogos na memória: "FIFA 09", "Need For Speed: Carbon" e "Treino Cerebral", além da permissão de baixar mais três jogos gratuitamente: "Prey: Evil", "Quake I" e "Quake II", através da rede online gratuita do aparelho, a ZeeboNet 3G.

Segundo informação na página de venda, o videogame seria lançado no dia 5 de junho.

Apresentado no final de 2008, o Zeebo tem lançamento previsto para o mercado nacional em junho desse ano. atualmente alguns consumidores selecionados do Rio de Janeiro tem acesso ao aparelho, que passa por uma fase de testes. A ideia é que o Zeebo seja lançado em todo país até o dia das crianças.

Imagens: Divulgação






Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.