Publicidade

 




Alice em versão macabra
13/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A Zenescope Entertainment anunciou o lançamento da continuação de "Returno to Wonderland" e "Beyond Wonderland", série criada pelo editor Raven Gregory que mostra de Calie Liddle, filha de Alice, personagem de "Alice no País da Maravilhas", clássico de Lewis Carroll.

Gregory contou ao site americano especializado em quadrinhos, Comic Book Resources, alguns detalhes da nova edição. "Temos de ir direto ao assunto. Como já estive no projeto dos outros capítulos da série, agora estamos muito mais focados em chegar à história em si, de uma forma independente das outras que já publicamos", conta.

Nesses novos capítulos estarão alguns personagens favoritos dos fãs, como o Chapeleiro Louco e o Gato Risonho, além da Rainha Vermelha, uma versão diferente da Rainha de Copas. A série será escrita por Gregory e desenhada por Eduardo Ferigato e Rich Bonk.

A nova Alice

"Return to Wonderland" narra a aventura de Calie Liddle, filha de Alice, e que está doente. Callie tem que se aventurar pelo distorcido País das Maravilhas para encontrar a origem da doença em sua mãe.

A revista "Grimm Fairy Tales: Return to Wonderland" saiu no mês de maio de 2007 nos Estados Unidos e esgotou rapidamente. A edição número 0 tem apenas cinco páginas da história, mas contém alguns extras, como um sketchbook exclusivo. O ilustrador brasileiro Al Rio fez a capa e Raven Gregory é o reteirista da série.

Novos contos

Em abril de 2008 a Zenescope Entertainment lançou a série de especiais "Tales from Wonderland", que contam um puco mais do passado dos personagens da série "Return to Wasteland". Cada um dos especiais é relacionado aos principais personagens do País das Maravilhas: Rainha de Copas, o Chapeleiro Louco e a própria Alice.

Ralph Tedesco, escritor da série do Chapeleiro Louco, acredita que ainda há muito da mitologia da série que ainda não foi explorado. “As histórias são sombrias e perturbadoras, mas nós definitivamente não deixamos de lado a parte excitante”, diz o autor.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.