Publicidade

 




Mais um, mangá do Corinthians
22/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A moda não para, e parece que as editoras descobriram a fórmula certa para ganhar dinheiro. Primeiro o estúdio Mauricio de Sousa decide lançar uma versão jovem da "Turma da Mônica" em estilo mangá. Logo em seguida a Editora Ediouro segue pelo mesmo caminho com os personagens de "Luluzinha" caracterizados com a forma dos quadrinhos japoneses.

Desta vez quem vai virar mangá são os jogadores do time do Corinthians, em uma publicação que conta os dois últimos anos da história do time. Nela estará a luta da equipe para voltar a primeira divisão e outros episódios, como a contratação do craque Ronaldo e a conquista do Campeonato Paulista.

"Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing e comunicação e esta iniciativa é prova disso", afirma Baroni Neto, diretor comercial da editora BB.

O quadrinho receberá duas versões: uma em formato especial com capa dura que será lançada em livrarias e lojas especializadas, e outra em formato mais simples para ser vendido em bancas.

Na edição especial em capa dura, a editora pretende colocar depoimentos de pessoas que fizeram parte da história do time, entre eles ex-jogadores, celebridades e outros que mantêm forte relação com o Corinthians. A publicação deveá chegar ao mercado no dia 25 de julho.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.