Publicidade

 




A volta dos mortos vivos
15/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Depois de um hiato sem material, a editora HQM vem com novas publicações de volta às bancas, livrarias e lojas especializadas.

O lançamento é do quarto volume da série de Robert Kirkman. "Os Mortos-Vivos - Volume Quatro: Desejos Carnais" dá continuação à série que mostra um mundo devastado por zumbis onde um pequeno grupo de seres humanos tenta sobreviver ao ataque em busca de uma fortaleza ideal, um complexo penitenciário de segurança máxima.

Série premiada

O futuro, a princípio, parece sorrir para o bando liderado pelo policial Rick Grimes. No entanto, a vida no interior da prisão traz desafios ainda maiores que os onipresentes e famintos mortos-vivos espreitando do lado de fora. Os sobreviventes finalmente estão seguros dentro das barras da prisão, com fartura de comida e um futuro tranqüilo em perspectiva - e é então que os problemas começam.

A chegada de Michonne, uma nova e misteriosa personagem, além dos conflitos internos que chegam ao ponto de ebulição, dão início a uma série de reviravoltas na vida dos novos moradores penitenciários. Ciúmes, brigas, desejo, rebeliões e mortes alteram radicalmente os relacionamentos entre os personagens.

A obra é escrita por Robert Kirkman e com arte de Charlie Adlard e Cliff Ratburn. Ganhou prêmio Eagle, indicada ao Eisner e premiada com o troféu HQMix de melhor álbum de terror pelo primeiro volume, "Dias Passados".

O quarto volume "Desejos Carnais" será lançado em formato padrão americano (16,5x24cm) e 144 páginas. Vem com posfácio do jornalista Telio Navega, também designer do blog "Gibizada". O álbum também contém uma galeria com as capas das edições 19 a 24.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.