Publicidade

 




Mutantes da X-force saem do armário
03/07/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Os personagens Rictor e Shatterstar, da série "X-Force" lançada pela Marvel, finalmente saíram do armário. Na edição número 45 da revista, lançada na última semana, os dois não só se revelaram amantes, mas beijaram-se. Há muito tempo a dupla levantava suspeitas sobre suas preferências sexuais.

Há muito tempo Shatterstar não dava as caras nos quadrinhos da Marvel e nessa edição reaparece na história como se fosse arrancado de um transe de Rictor e Guido. Ele então fica desorientado ao acordar e recebe um carinho de Rictor que diz: "Sim, sou eu cara. Está tudo bem. Não interessa o que aconteceu. Vai ficar tudo bem.". Então os dois se abraçam e beijam.

Rictor foi criado em 1987 e Shatterstar em 1991; os dois andavam juntos nas HQs de "X-Force". Sempre quando se separavam, um declarava estar com saudades do outro.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.