Publicidade

 




Criador de "Patrulha Estelar" lança mangá no Wii Channel
13/03/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O próximo mangá de Leiji Matsumoto não sairá nas bancas ou livrarias e sim diretamente no canal de compras do Wii a partir do dia 14 de abril. A nova obra do criador de "Patrulha Estelar" será distribuída pela companhia Sunsoft na revista "Koshika". A história é totalmente nova e será o segundo quadrinho da editora, depois de "Princesa Ai" em janeiro.

Assim como no seu primeiro lançamento no canal do Wii, "Koshika" trará a opção de escolher a versão com textos em inglês ou japonês. O primeiro capítulo irá custar 500 Wii points, depois passará a custar 200 Wii points. Apesar de existir versões em inglês, a Sunsoft afirma que o lançamento é por enquanto apenas para o mercado japonês.

A história de "Koshika" começa em 9 de setembro de 2099 em Tóquio. A comandante Yo Haguro lidera a nave que parte ao espaço em busca de ajuda para salvar a Terra de uma iminente aniquilação.

imagens: © 2009 Leiji Matsumoto,Sunsoft Kojika

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.