Publicidade

 




Edição de 50 anos de revista traz novo mangá de Rumiko Takahashi
17/03/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A revista semanal Shonen Sunday confirmou que lançará o novo mangá de Rumiko Takahashi (Inu Yasha) em 22 de abril. A editora americana Viz Media já afirmou que publicará o mangá ainda este ano nos EUA.

O novo trabalho havia sido revelado no último mês. A autora terminou "Inu Yasha" em junho do ano passado. Seus trabalhos mais antigos incluem "Urusei Yatsura", "Maison Ikkoku", "One-Pound Gospel", "Teatro Rumic" e "Ranma 1/2", um dos primeiros mangás a ser lançado no Brasil.

A mesma edição de abril também comemora o 50º aniversário da revista. Para essa ocasião, Takahashi colaborou com Mitsuru Adachi (Touch, H2, Cross Game, Miyuki) para fazer um mangá especial de 30 páginas chamado "Mys Sweet Sunday" (Meu doce domingo). Junto da revista também virá um DVD com trailers dos curtas de "Urusei Yatsura", "Ranma 1/2" e "Inu Yasha", criados especialmente para a exibição "It's a Rumic World". Ainda na mesma edição virá um poster de brinde com esboços de 51 mangakás.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.