Publicidade

 




Mangá Yaoi é recusado
28/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A publisher de mangás gays Yaoi Press reportou em seu site que a gráfica rápida Docucopies se recusou a imprimir uma de suas publicações por conter cenas de nudez. Fundadora da publisher, Yamila Abraham comentou que todos os personagens são do sexo masculino e que poderia enviar outras imagens para repor as páginas que foram recusadas.

O email enviado pela Docucopies informava que algumas páginas foram consideradas inapropriadas e que não iriam submeter seus funcionários a ter que manusear as páginas do mangá. Ao final da mensagem foi concluído de que não iriam imprimir a publicação.

Abraham havia escrito em um site de dicas como imprimir publicações a um preço bem barato, referenciando a empresa. Nos termos de serviço da gráfica não há nenhuma referência a ter o direito de censurar o conteúdo de uma publicação original.

Confira ao lado algumas fotos que a empresa considerou ter "nudez explícita".

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.