Publicidade

 




Hello Kitty estilo Visual Kei
09/03/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A empresa Sanrio, detentora dos direitos da personagem Hello Kitty, está colaborando na turnê mundial da banda de rock japonês X-Japan. É a primeira vez desde 1974, quando foi criada, que a gatinha aparece juntamente com pessoas reais. A empresa vestiu Hello Kitty com trajes de visual key, gênero da moda japonesa comum em bandas de rock, onde os artistas usam roupas extravagantes, cheias de acesórios e com maquiagem pesada.A "Visual-kei Kitty" estará junto da banda em sua turnê na cidade de Seul de 21 a 22 de março, então vai para Nova Iorque, Los Angeles, Paris, Alemanha, Finlândia, Tailândia, Pequim e Taiwan. Depois volta para o Japão dias 2 e 3 de maio em Tóquio.

O desenho de Hello Kitty já é exibido há muito tempo, quase sempre com a voz de Megumi Hayashibara (Ranma de "Ranma 1/2", Rei de "Evangelion"). A Sanrio tem planos de ampliar seus consumidores, atualmente todos do sexo feminino, trazendo ao mercado roupas masculinas. A empresa americana ADV Films lançou versões dubladas em inglês de alguns dos vídeos da banda onde a gata japonesa aparece com as vestimentas de rock. A banda tem um forte ligação com o meio de anime, onde já contribuiu para a trilha sonora do filme em animação de "X".

Recentemente, Toshi Deyama, vocalista da banda, se apresentou aqui no Brasil com o show "Toshi with T-Earth", realizado pela Yamato Music, no evento "YES - Yamato Music Station", com sua banda de apoio "Charlotte", que também já passou por aqui pela Yamato Music em 2007.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.