Publicidade

 




Hoje é dia de Mussum
29/07/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Um dos maiores sucessos na internet, o twitter nesta quarta-feira está falando português, ou mehor, "mussunês". Nesta data fazem 15 anos que o humorista, ex-integrante do grupo Trapalhões faleceu, e as homenagens ao comediante são muitas.

No site mussumgrapher, qualquer frase pode ser traduzida para o linguajar característico de Mussum. Além disso, a tag #mussumday está entre as mais usadas no twitter.

Para quem não sabe, antes de ser um trapalhão, Mussum participou do grupo "Originais do Samba", que acompanhou Elis Regina na música vencedora da Bienal do Samba. Regravaram a música "Cadê Teresa", de Jorge Ben e até se apresentaram na Europa, Estados Unidos e México. Nesse período, o grupo ganhou vários discos de ouro.

O grupo existe até hoje e em 1997 gravaram um disco especial em comemoração aos 30 anos de carreira. Em 2000 gravaram um disco ao vivo. Confira a seguir um vídeo do grupo, com a presença de Mussum e logo a seguir o artista, já como humorista ao lado de Didi, Dedé e Zacarias:

imagens: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.