Publicidade

 




Jogue "Pokémon" no McDonald's
19/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Uma parceria inédita entre Nintendo e McDonald's levará um serviço bem interessante para os donos de um Nintendo DS e fãs da série "Pokémon".

Todas as lojas da rede de fast food terão acesso ao wi-fi conection da Nintendo, para qualquer pessoa que levar consigo um Nintendo DS ou Dsi possa jogar mini-games exclusivos, baixar conteúdo caso seja um Nintendo DSi ou mesmo transferir novos pokémons.

No início da década de 90, em menor escala de conteúdo e tecnologia, foi realizado no Japão algo semelhante com as primeiras versões de "Pokémon" para Game Boy, onde o jogador deveria procurar um quiosque instalado em diferentes pontos do país para que fosse carregado para seu console o pokémon secreto Mew, que era adquirido somente através desse meio, conectando o cartucho em uma máquina especial.

No Ocidente há uma iniciativa nos mesmos moldes entre Apple e a rede de café Starbucks. Qualquer usuário de iPod ou iPhone e que tenha uma conta na loja online iTunes Store pode utilizar a rede wi-fi da cafeteria para comprar conteúdo exclusivo oferecido pela Starbucks.

Confira um comercial do novo serviço japonês:

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.