Publicidade

 




Cartoon Network na Ri Happy
20/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Desde esta terça-feira (19), a TV Ri Happy, canal presente em todas as lojas da rede de brinquedos, terá conteúdo prozudizo pelo Cartoon Network.

Serão 40 horas semanais de programação exclusiva do canal de tv por assinatura. O Cartoon também será responsável por toda publicidade veiculada tanto no canal pago como pela internet.

"Eles têm experiência nesse segmento nos Estados Unidos, onde o mercado está maduro. A criança que vê a programação na TV e brinca no site, agora também terá contato na loja. O anunciante poderá fechar o ciclo. Além disso, a programação poderá ajudar a melhorar o discurso do time de vendas", afirma Arnold Eugênio Correia, fundador da SubWay Link, empresa que implementou a TV Ri Happy em 2006.

Além da TV Ri Happy, a empresa também gerencia o conteúdo tvs em outras lojas como Wal-Mart, Hiper Bom preço, Big, Sam's Club e Magazine Luiza.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.