Publicidade

 




Nova produção de Alice
10/06/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

Todos conhecem a história de Alice e suas aventuras no País das Maravilhas, onde a garota corre atrás de um coelho atrasado e cai um um buraco, cresce e encolhe de tamanho comendo cogumelos, encontra um Chapeleiro Louco que é viciado em chá e comemora seu desaniversário e uma Rainha de Copas com soldados de carta.

A história criada por Lewis Caroll já recebeu várias adaptações nos mais diversos tipos de mídia, a mais famosa é o longa produzido pela Disney e ganhará mais um filme dirigido por Tim Burton.Uma nova versão para televisão chegará em forma de minissérie de quatro horas produzida pelo canal pago Sci-Fi Channel.

A nova série terá no elenco Caterina Scorsone ("Psi Factor", "Goosebumps") no papel de Alice, Kathy Bates como a Rainha de Copas, Colm Meaney como o Rei de Copas, Philip Winchester como Valete de Copas e Tim Curry interpretando o pássaro Dodô.

A direção fica por conta do britânico Nick Wiling, que já fez uma versão para o cinema além do remake de "Jasão e os Argonautas". A série estreia em dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.