Publicidade

 




"As Espiãs" estão de volta!
08/04/2008
Escrito por: Túlipe Helena
Editado por: Felipe Marcos

O seriado americano “As Espiãs” (She Spies) que teve duas temporadas, e já foi exibido pelo SBT e pela Rede Record, está de volta. Novamente a exibição será pela TV Record.

No SBT, a exibição aconteceu de 2004 a 2005 e na Record em 2005. As emissoras exibiram na época as duas temporadas diferentes da série, cada uma com 20 episódios. No canal norte-americano, AXN, a exibição foi em 2003 e 2004.

Ambas as exibições fizeram muito sucesso nas respectivas emissoras.

A série “As Espiãs” conta com muita ação e aventura a trama que envolve Cassie, Shane e D.D., o trio formado por ex-presidiárias libertadas através de um programa governamental implantado por agentes federais. Com a libertação, a missão das moças é trabalhar em forças especiais e anônimas da polícia local. Elas são as novas armas da Polícia Federal americana.

Produzida pela MGM, entre os anos de 2003 e 2004, “As Espiãs” tem um total de 40 episódios, todos com cerca de 50 minutos. A versão brasileira foi feita pelo Estúdio Álamo.

Ilustram as histórias das temporadas, as protagonistas Cassie McBain (Natasha Henstridge), Shane Phillips (Natashia Williams) e Deedra "D.D." Cummings (Kristen Miller), além dos personagens Jack Wilde (Carlos Jacott), na primeira temporada, Mr. Cross (Cameron Daddo) e Duncan (Jamie Iglehart), ambos na segunda temporada.

As agentes Cassie, D.D. e Shane são sexies, divertidas e provocantes. As ex-condenadas, que receberam a proposta de trabalhar ao lado da Justiça, usam suas habilidades aprendidas nas ruas, o que incrementa as aventuras que são repletas de lutas, explosões e humor.

Para muitos, “As Espiãs” é a cópia de “As Panteras” já que possui também três mulheres bonitas recrutadas por uma agência de espionagem com o objetivo de atuar em missões secretas.

Após o grande sucesso atingido pela série, no SBT e na TV Record, três volumes de DVDs da primeira temporada foram lançados aqui no Brasil. Na ocasião, fãs do seriado criticaram o produto por conta deste tipo de lançamento adotado pelas distribuidoras. Muitos não concordam com o não lançamento das duas temporadas completas ao mesmo tempo.  

A série saiu em DVD aqui no país antes de ser lançada na América do Norte.

As “ex-bad girls” que adoram o clima de auto-paródia, já que elas se satirizam  em muitos episódios, voltaram para a TV brasileira.

Nesta semana, a Record volta a exibir a série às 15 horas.

She Spies - Season 1 Intro



She Spies (As Espiãs)



Dublagem - Versão Brasileira

Estúdio:
Álamo

Direção:

Márcia Regina e Sandra Azevedo

Elenco:
Natasha Henstridge (Cassie McBain): Sandra Azevedo
Kristen Miller (D.D. Cummings): Tânia Gaidarji
Natashia Williams (Shane Phillips): Adriana Pissardini
Carlos Jacott (Jack Wilde): Tatá Guarnieri
Jamie Iglehart (Duncan Baleu): Mauro Eduardo
Cameron Daddo (Quentin Cross): Affonso Amanjones

fotos: divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.