Publicidade

 




Power Rangers: Força Mística
25/05/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

A Rede Globo continua tentando de tudo para salvar a audiência da “TV Globinho” que vem dividindo o primeiro lugar no Ibope com o “Bom Dia e Cia” do SBT e o “Hoje em Dia” da Rede Record. Após tirar “Star Wars: Guerra dos Clones” e colocar “Team Galaxy”, a emissora faz mais uma estreia nesta segunda (25).

A novidade é “Power Rangers Força Mística” (Power Rangers Mystic Force), a décima-quarta temporada da eterna franquia “Power Rangers”. Desta vez a série tem 32 episódios, baseados na série japonesa “Mahou Sentai Magiranger”, de 2006. Transmitida em 2007 e 2008 nos Estados Unidos, a série produzida pela Disney já foi exibida no Brasil pelo canal Jetix. Vale a pena acompanhar, é uma das melhores fases recentes dos Rangers.

A história de Força Mística

Algum tempo atrás, havia uma dimensão mágica maravilhosa chamada Rutcore, onde todos viviam em paz. Mas então a escuridão veio para tomar o poder e uma grande batalha começou. Tudo parecia estar perdido quando uma pequena legião de bravos feiticeiros apareceu e mesmo em desvantagem, lutaram bravamente. E então o feiticeiro mais poderoso deles, Leanbow, criou um feitiço e prendeu todo o exército no submundo. O mal desapareceu do mundo da superfície.

O mundo humano nunca soube da grande batalha ou dos sacrifícios que foram feitos para salvá-los da destruição. Atualmente, um terremoto acontece e cria um buraco no portal que selava o submundo. Então uma grande feiticeira chamada Udonna recruta cinco jovens: Nick, Vida, Madison, Chip e Xander, que são destinados a se transformar nos Power Rangers Força Mística, e lutar contra o exército do mal. O Xenotome concede aos Rangers o acesso a magia. Koragg recupera a memória e lembra que é Leanbow, e também que Nick, o Ranger Vermelho, é na verdade seu filho Bowen. Diz a lenda que Bowen é a luz que nos livrará da escuridão. Com Leanbow ao seu lado, os rangers agora tem mais poder do que nunca e usarão esse poder para derrotar o mal. Leanbow se torna o Cavaleiro Lobo e o elemento é o Fogo, assim como seu filho Nick/Bowen.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.