Publicidade

 




Space tem especial e nova série
28/07/2009
Escrito por: Tom Marques
Editado por: Tom Marques

O Space é um canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como “Arquivo X” e “Nova York Contra o Crime”; blocos exclusivos de programação como “Adrenalina”, “Crime Zone”, Minisséries e “O Clube do Medo e” boxe em Combate. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20. Confira abaixo as novidades da emissora para o mês de agosto.

Bloco adrenalina com filmes épicos: Todas as quintas-feiras, às 22h, canal exibe superproduções repletas de ação - concluindo com um especial no domingo, dia 30, a partir das 10h

O “Último Samurai” (foto), que vai ao ar na quinta-feira, dia 6, no qual Tom Cruise é um soldado norte-americano que encontra, justamente na sociedade tradicional que foi contratado para combater, os valores que tinha perdido. Em “O 13º Guerreiro”, exibido no dia 13, Antonio Banderas é um poeta árabe que acaba no meio de uma irmandade de lutadores vikings e incorpora o seu valoroso espírito de luta. Mel Gibson também é um combatente das tropas ianques, que vai à guerra por sua pátria e por seus filhos em “O Patriota”, no SPACE no dia 20. E na gigantesca batalha de “Tróia”, o mito grego sobre um amor proibido e uma guerra de ódio que coloca toda a civilização grega em risco poderá ser conferido pelo telespectador no dia 27 - com o invencível guerreiro Aquiles vivido por Brad Pitt lutando sem parar até trazer a bela Helena de volta para casa.

No domingo, dia 30 de agosto, a partir das 10h, o SPACE ainda apresenta uma maratona especial na qual mostra todos os quatro filmes na sequência, complementando este quarteto com uma mulher que também detona com uma lâmina na mão: Milla Jovovich em Joana d’Arc, de Luc Besson. Para começar, mantendo o clima épico no ar, a minissérie “A Maldição do Anel”, que conta a clássica lenda nórdica do Anel dos Nibelungos. No elenco, Max Von Sydow (“O Exorcista”), Kristanna Loken (“O Exterminador do Futuro 3”), Robert Pattinson (“Crepúsculo”) e Julian Sands (da série “24 Horas”).

Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL ADRENALINA - FILMES ÉPICOS:

Quinta-feira, dia 6 de agosto
22h – “O ÚLTIMO SAMURAI” (The Last Samurai)

Quinta-feira, dia 13 de agosto
22h – “O 13º GUERREIRO” (The 13th Warrior)

Quinta-feira, dia 20 de agosto
22h – “O PATRIOTA” (The Patriot)

Quinta-feira, dia 27 de agosto
22h – “TRÓIA” (Troy)

Domingo, dia 30 de agosto
10h – “A MALDIÇÃO DO ANEL” (The Ring of Nibelungs)
13h40 – “O PATRIOTA” (The Patriot)
17h – “O ÚLTIMO SAMURAI” (The Last Samurai)
20h – “O 13º GUERREIRO” (The 13th Warrior)
22h – “TRÓIA” (Troy)
1h10 – “JOANA D-ARC” (Messenger: The Story of Joan of Arc)

Nova série “Mar de Almas”: Minissérie do canal SPACE tenta explicar o inexplicável

Produzida pela BBC, “Mar de Almas” será exibida todas as sextas, às 14h, a partir de 7 de agosto. O assunto: Vidas passadas, premonições, magia negra. Tudo isso pode ter uma razão científica. E é justamente este o trabalho da equipe liderada pelo Dr. Douglas Monaghan, pesquisador de Universidade Clyde em Glasgow, na Escócia. A área de parapsicologia coordenada por ele se dedica a revelar o que os fenômenos paranormais escondem e, assim, esclarecer um mistério. No melhor estilo “Arquivo X”.

No comando de uma equipe dedicada a estudar casos que vão além do limite da realidade, Douglas Monaghan (Bill Paterson) é um homem inteligente e astuto, mas também de bom coração. Sua assistente, Megan Sharma (Archie Panjabi), também está sempre atenta às emoções das pessoas - o que se torna um trunfo em seu trabalho, fazendo-a conseguir arrancar a verdade de maneira consistente. O outro membro da equipe, Andrew Gemmill (Peter McDonald), costuma agir de forma mais cética, questionando inclusive se a intromissão desta unidade não pode acabar encorajando ainda mais as pessoas a acreditarem que de fato viveram uma experiência paranormal. Às voltas com casos que envolvem sacríficios humanos, casas mal-assombradas e espíritos vingativos, muitas vezes eles terão muito mais perguntas do que respostas ao final de cada episódio.

Com produção da BBC Television, “Mar de Almas” é criação de David Kane, roteirista veterano da televisão britânica. Um dos produtores é Phil Collinson, responsável pela cultuada nova versão de “Doctor Who”. No elenco, estão Bill Paterson (da versão inglesa de “Lei e Ordem”), Archie Panjabi (“O Jardineiro Fiel) e Peter McDonald (“Os Oportunistas”). Em 2005, a série venceu a versão escocesa dos BAFTA Awards, recebendo o prêmio de melhor programa dramático.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.