Publicidade

 




Teatro de graça em São Paulo
18/06/2009
Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Tom Marques

Começa nesta sexta (19) e vai até o dia 28, o primeiro festival de teatro gratuito da cidade de Durante este período, ocorrerá a “Festa do Teatro”, evento que distribuirá mais de 30 mil ingressos para 118 peças que estão em cartaz na cidade. Na programação estão grandes sucessos populares até peças mais alternativas. Entre as atrações estão superproduções como “A Bela e a Fera” (foto) e “A Noviça Rebelde”. Mais de 90% das sessões serão exclusivas para o evento.

Mas o anuncio da novidade gerou filas enormes e confusão na organização das mesmas. Hoje (18), começou a entrega das entradas por volta das 12 horas, no Teatro Municipal, e o público compareceu em peso para retirar convites para as peças mais disputadas. Cada pessoa tinha o direito de retirar um par de ingressos. O começo da fila era nas Casas Bahia (antigo Mappin, ponto famoso do centro de São Paulo) e dava várias voltas até chegar à rua Dom José de Barros.

A confusão ficava por conta das pessoas que tentavam furar as filas e acabaram comprando brigas, além das aglomerações de quem guardava lugar para os amigos. Talvez nem a organização espera-se tamanho sucesso logo de cara, mas um pouco de ajuda policial, ou distribuição de senhas naquele momento não faria nada mal.

Imagens: Divulgação

Produzido por ©YAMATO CORPORATION - Conteúdo por ©YAMATO EDITORA - Design por ©T2 Studio - 2004/2009
Copyright: Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da ZN Editora.