Venha Ver e Riacho da Cruz marcam homenagens a São Pedro com sucesso no alto oeste

RIACHO DA CRUZ/VENHA VER - Final de semana movimentado em pelo menos duas cidades do alto oeste do Estado com a realização dos festejos alusivos a São Pedro.

As cidades de Riacho da Cruz e Venha Ver conseguiram reunir uma multidão com grandes estruturas voltadas para os visitantes oestanos.Em Riacho da Cruz, a programação foi aberta na última quinta-feira com apresentação das bandas Styllos de Apodi e Cheiro de Menina.

Na sexta-feira, Nilson Viana, Menina Dengosa e Rede de Balanço comandaram a festa que levou um grande público de toda a região à praça central da cidade. Encerrando a grade de programação no último sábado, a cidade de Riacho da Cruz recebeu o grupo paraibano Clã Brasil, que apresentou um repertório pautado no forró pé-de-serra e a banda cearense Prabalá, com o maior público registrado nos três dias de festa, com cerca de 5 mil pessoas ocupando a praça dos festejos.Segundo a prefeita da cidade de Riacho da Cruz, Bernardete Rego, o público que marcou presença na festa deste ano superou as expectativas confirmando o sucesso dos festejos alusivos a São Pedro. “O público acabou superando nossas expectativas. Uma grande festa marcada pela animação e tranqüilidade. Sem dúvida, uma das maiores festas de São Pedro do Estado”, destaca Bernardete Rego.   

VENHA VER – Com apenas 7 anos de fundação, o município de Venha Ver conseguiu ao longo de 5 edições dos festejos juninos, consolidar a Festa de São Pedro como uma das maiores do interior do Estado.

A festa, que até o último ano era marcada pela realização de apenas uma noite, foi ampliada em 2003, reforçando a grade de programação. “Contávamos apenas com uma noite até a edição do ano passado. Este ano ampliamos uma noite para comportar a realização das quadrilhas juninas que agradou os moradores da cidade”, destaca o prefeito Expedito Salviano.A grade de programação da cidade de Venha Ver contou na sexta-feira com a realização do concurso de quadrilhas e com a apresentação da banda Gosto de Maçã. No sábado, a animação ficou por conta de João Bandeira, João Bandeira Jr. e banda Calcinha de Renda.

A festa se encerrou às 6h da manhã do domingo com um público superior a 3 mil pessoas, superando a edição do ano passado.

 

   .::HOME::.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EDITORIAS

Cotidiano

Economia

Esporte

Polícia

Política

Regional

Universo

OPINIÃO

Cid Augusto

Editorial

Emerson Linhares

Emery Costa

Giro pelo Estado

Laíre Rosado

Notas da Redação

Paulo Pinto

Rubens Coelho

Sérgio Chaves

Sérgio Oliveira

COLUNAS TEMÁTICAS

Assuntos do Comércio

Cinema em Foco

Direito em Pauta

Comentário Econômico

Mundo Digital

Nossa História

Cultura Americana

CIDADES

Alexandria

Areia Branca

Assu

Caraúbas

Macau

Médio Oeste

Patu

Pau dos Ferros

São Miguel

Umarizal

Vale do Apodi

SUPLEMENTOS

Empresa

Escola

Mais TV

EDIÇÕES ANTERIORES

ESPECIAIS

Chacina Prefeito

Barragem Santa Cruz

Vingt Neto

O JORNAL

Assinatura

Expediente

Histórico

Painel do Leitor

SERVIÇOS

102 ON-LINE

BANCO DO BRASIL

CAERN

CAIXA ECONÔMICA

COL. MOSSOROENSE

CORREIOS - CEP

COSERN

DETRAN

DICIONÁRIO ON-LINE

ESAM

FOLHA DIRIGIDA

GOVERNO DO ESTADO

HORÓSCOPO

IDEC

INDICADORES

RECEITA FEDERAL

TÁBUA DE MARÉS

TELEMAR

TRADUTOR ON-LINE

UERN

UFRN

 

 

 

 

 

 

ENQUETE

Você concorda com o programa Fome Zero?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

 

 

 

 

 

 

Mossoró-RN, terça-feira, 1º de julho de 2003

 Município assegura contrapartida de R$ 600 mil para casas populares