EDITORIAS

:: Cotidiano

:: Economia

:: Esporte

:: Polícia

:: Política

:: Regional

:: Universo

OPINIÃO

:: Editorial

:: Notas da Redação

:: Laíre Rosado

:: Emery Costa

:: Pedro Carlos

:: Cid Augusto

:: Giro pelo Estado

:: Sérgio Oliveira

:: De Olho na Mídia

SOCIAIS

:: Paulo Pinto

:: Carol Fernandes

:: Clickvip

:: Clube do Vaqueiro

SOCIAL-CIDADES

:: A notícia é

:: Alexandria

:: Almino Afonso

:: Apodi

:: Areia Branca

:: Assú

:: Caraúbas

:: Macau

:: Patu

:: Pau dos Ferros

:: São Miguel

:: Umarizal

O JORNAL

:: Assinatura

:: Expediente

:: Histórico

:: Painel do Leitor

TEMPO

COTAÇÕES

 

 

Entrega das chaves aos lojistas do Mossoró West Shopping é hoje

 

A entrega oficial das chaves aos lojistas do Mossoró West Shopping ocorre hoje, a partir das 13h, no canteiro de obras. Já confirmaram presença no evento os diretores da Tenco Realty - empresa gestora do shopping - Eduardo e Adriana Gribel, o diretor da Concretópolis - construtora responsável pela obra -  Paolo Vacis,  o diretor da 5V -  grupo italiano investidor do shopping - Alessandro Vacis, e autoridades locais.

Na ocasião, será apresentado o superintendente do Mossoró West Shopping, o pernambucano João Graciliano.

"Ele é uma pessoa experiente, administrava um shopping em Juazeiro e agora vai administrar o Mossoró West Shopping", informou a assessoria de imprensa do shopping.

A inauguração do Mossoró West Shopping agora tem data definida: 8 de maio. Permanecem ainda as negociações com relação aos grupos que deverão se instalar no cinema e no hipermercado.

O Mossoró West Shopping ocupará uma área de 80 mil m² e irá dispor de um hipermercado, cinco salas de cinema (com mil assentos), 1.112 vagas de estacionamento, três lojas de departamento, sete megalojas, 105 lojas satélites, oito lojas na praça de alimentação e oito lojas de serviço. Um projeto orçado em R$ 55 milhões.

Na pesquisa de mercado realizada pela IPDM para o Mossoró West Shopping, constatou-se uma área de influência de quase 250.000 habitantes e 60.000 domicílios residenciais, nos municípios de Mossoró, Areia Branca e Baraúna.

Segundo dados da pesquisa, a demanda total da área de influência é de R$ 37,20 milhões/mês para gastos com produtos vendidos em shopping center. O Mossoró West Shopping deve contemplar ainda as cidades de Aracati e Icapuí, localizadas no Estado do Ceará.

 

 

Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site