ATUALIZAÇÕES ÀS QUARTAS

 

 

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

A cidade de Lucrécia comemorou no último dia 7, o Dia Mundial da Saúde. Um grande evento mobilizou toda a população, que foi beneficiada com aplicação de flúor, verificação da pressão arterial, esclarecimento de como prevenir as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), hipertensão, diabetes, dengue, câncer, além de ficarem cientes dos malefícios causados pelas drogas, em especial o tabaco e os psicotrópicos. Vários estandes foram montados. Estiveram empenhados na mobilização o dr. Lucídio Jácome, secretária de Saúde, dra. Cláudia Dantas, dr. Ernani, assistente social Sânzia Fernandes, secretária de Ação Social Gerusa Oliveira, agentes de saúde, auxiliares de enfermagem, agentes da Funasa, coordenadores e beneficiários dos programas sociais executados no município, alunos da rede pública de ensino das zonas rurais e urbana. 

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO

Em 1950, a dupla Dodô & Osmar equipou um precário Ford 1929 com dois alto-falantes e instrumento em punho saiu pelas ladeiras soteropolitanas. Na época foi uma revolução, depois com uma caminhonete, convidaram Themistodes Aragão, formando assim o trio elétrico. Atualmente carretas com equipamentos sofisticadíssimos e geradores capazes de iluminar pequenas cidades. Portanto, vamos aproveitar um desses trios que irá invadir a cidade de Umarizal nos dias 6, 7 e 8 de maio e curtir Pimenta N'ativa (Salvador) Inala (Mossoró) e Capilé (Campina Grande). Os promotores do evento, Gorgonho/Helena, Aílton/Leônia, comemoram o sucesso de vendas de abadás e camarotes. Mais informações pelo site www.umarizalfest.com ou pelo telefone 397-2389.

FEIJOFEST

Já cantava As Frenéticas. 10 entre 10 brasileiros preferem feijão. Este colunista e o colega Cesimar de Oliveira promovem no próximo dia 7 uma feijoada na churrascaria Divinópolis. O acesso custará apenas 3,00. Vai ser babado.

SAUDADES

Durante sua vida soube semear a paz, o amor e a bondade. Domingo, 17 de abril, na Igreja Coração de Jesus (Umarizal), será celebrada missa de 30º dia da partida para a morada do Pai da dra. Francisca Carmelita de Freitas Meireles.

ALMINO AFONSO

O assunto do momento é a grande noite de 24 de abril, quando Aviões do Forró aterrissa na Danceteria Peg-Skent, os vocalistas Xander e Solange prometem sacudir a galera. Não esqueça tudo começa a partir das 21h. Estarei lá registrando tudo.

ANTONIO MARTINS

O amigo Preto, proprietário da churrascaria Arco-Íris, está construindo um espaço para as grandes festas. A sua inauguração acontecerá no próximo dia 30 com a banda Forró Chacal. O arrasta-pé começa às 22h. Confirmo presença.

ALTOS GIROS

*Abril todo especial para: Marcos Felinto (6), Flávia Paiva (6), Ademirton Segundo (9), José Fernandes Júnior (10), Vaninha Cavalcante (15). Um brinde à felicidade de todos.

*Hoje comemorando a nova idade Fábio Dias, Juciara Sonaly Jácome e Marcos Vinícius.

*A estudante do curso de Direito Kadidja Dias passou o final de semana em Natal. Ela foi desejar ao vivo toda a felicidade do mundo ao seu gato que também cursa direito, Amaro Bandeira Júnior, que mudou de idade no último dia 8. Este colunista envia um forte abraço.

*Convidados por Lívia Suassuna, estiveram em sua casa no último sábado a dra. Jânia Fernandes, Elânia Queiroz, Mábia, Flávia, Corrinha Nascimento, Gleykiane, Lidiano, Gugu Dias e o Lindinho.

*Domingo, dia 17, a Discovery Dance vai fazer o balanço no Mercado Público de Lucrecia. A badalação tem início às 20h. CB Promoções Artísticas.

*Por determinação médica este colunista não pode tomar um gole de bebida alcoólica, mas mesmo assim no último domingo me divertir pra valer com a galerinha bonita de Frutuoso Gomes, Renan, Leandro Vitor, Marcelo, Moézio, Tiquinho, Wanderson, Evandro, Elizânia. Quem comandava esses bacanas era minha amiga Welma.

*Recebi alguns e-mails de Almino Afonso e Região, fazendo a seguinte pergunta: O que aconteceu com a Alternativa FM ? Estamos sentindo a falta dos bons comunicadores.

*Na última segunda-feira estive visitando a cidade de Viçosa na companhia da prefeita Maria José, Vera, Carlos Dias e Ronaldo Santos, cada vez que passo por lá parece ser a primeira vez. Fico deslumbrado com o lugar.

*Foi uma satisfação participar do bate-papo com o empresário Toinho do Miragem, Toinha Dantas e Eunice. Foi uma tarde bastante descontraída.

*Será sempre um prazer receber na minha cidade (Lucrécia) os amigos do BB-Umarizal, Basílio, Kleber, Edson, entre outros. Serão sempre bem-vindos.

*Envio um abraço amigo aos leitores de Antonio Martins, Maria Ester, Lenivam Nunes e Terezinha Fonseca.

*Aguardem a programação dos festejos dos padroeiros de Rafael Godeiro e Antonio Martins.

 

 

 

 

 

Foto 1- Muda de idade no próximo domingo, 17, o prefeito de Frutuoso Gomes, Fagner Carlos. Aqui, na foto, com a sua mãe Toinha de Freitas Carlos. Nossa coluna expressa os mais sinceros votos de felicidades. Parabéns!

 

Foto 2- Comemorou no último dia 8 sua nova idade o gatérrimo Amaro Bandeira Júnior, na companhia da namorada Kadidja Dias. Este colunista deseja muita paz, saúde e felicidade. Beijos.

  

 

 

RAIMUNDINHO DUARTE

EMAIL: raimundinhoduarte@yahoo.com.br

.::HOME::. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

EDITORIAS

Cotidiano

Economia

Esporte

Polícia

Política

Regional

Universo

OPINIÃO

Carol Fernandes

Cid Augusto

Editorial

Emery Costa

Giro pelo Estado

Laíre Rosado

Notas da Redação

Paulo Pinto

Pedro Carlos

Sérgio Oliveira

COLUNAS TEMÁTICAS

Direito em Pauta

Comentário Econômico

Nossa História

CIDADES

Alexandria

Almino Afonso

Areia Branca

Assu

Caraúbas

Macau

Médio Oeste

Patu

Pau dos Ferros

São Miguel

Umarizal

Vale do Apodi

SUPLEMENTOS

Empresa

Escola

Mais TV

ESPECIAIS

Chacina Prefeito

Barragem Santa Cruz

Vingt Neto

O JORNAL

Assinatura

Expediente

Histórico

Painel do Leitor

SERVIÇOS

102 ON-LINE

BANCO DO BRASIL

CAERN

CAIXA ECONÔMICA

COL. MOSSOROENSE

CORREIOS - CEP

COSERN

DETRAN

DICIONÁRIO ON-LINE

ESAM

FOLHA DIRIGIDA

GOVERNO DO ESTADO

HORÓSCOPO

IDEC

INDICADORES

RECEITA FEDERAL

TÁBUA DE MARÉS

TELEMAR

TRADUTOR ON-LINE

UERN

UFRN

EDIÇÕES ANTERIORES

 

 

 

 

 

 

 

ENQUETE

Quem tem a maior parcela de culpa pelo atraso na realização do vestibular?
Uern
Governo do Estado
Votar
resultado parcial...

 

 

 

 

 

 

Mossoró-RN, de 2005