ATUALIZAÇÕES ÀS QUINTAS E DOMINGOS
 

 

 

ÁGUAS DE MARÇO

Nosso glorioso São José atendeu as nossas preces e mandou uma boa chuva que vem caindo nos últimos dias na região, necessário para mudar a paisagem antes tão seca, começa a dar vez às pastagens verdes das estradas da região. Amém!

CASA DE APOIO

Temos muito o que comemorar, a ONG está abrindo uma casa de apoio em Barreiras, onde lá funcionará um centro para tratar dos dependentes de drogas. A iniciativa tem apoio da PM de Macau e de Guamaré que muito tem contribuído para com os dependentes.

VIVA O SOCIAL

Ação de desapropriação movida pelo Estado para projetos em benefícios da comunidade na liminar de imissão provisória na posse dos terrenos do Cavalo Morte, Barro Preto e Ilha de Santana, aguardando apenas o pagamento das indenizações. O juiz Marcus Vinícius  informou que já foi autorizado a abertura da conta para o pagamento das indenizações, a comunidade agradece e comemora.

AFINADO

O prefeito em exercício Zé Filho está dando continuidade aos projetos do prefeito afastado Flávio Veras, metas como habitação, educação estão na pauta, enquanto a população aguarda ansiosa a volta do prefeito Flávio Veras.

VERGONHOSO

De responsabilidade do governo do Estado, as rodoviárias do interior são verdadeiros lixos, alguém tem que fazer alguma coisa pelo menos pela rodoviária de Macau, que mais parece uma pocilga.

ENTRELINHAS

· Liquida Interior, a cidade está fervendo com tanta promoção, descontos fabulosos que você não pode perder. Numa pesquisa rápida em primeira mão, lojas como Avohai com peças da nova coleção com até 30% de desconto, imperdível.

· Cartão Salinas é a mais nova novidade em Macau, com ele você pode comprar em lojas conveniadas, é muito mais conforto e muita mais seguro, solicite já o seu.

· Adeus, ao amigo Meneses que tão jovem atendeu ao chamado de Deus deixando amigos, familiares e colegas com saudades...

· 35 anos, a Escola Ressurreição prepara intensa programação para comemorar em alto estilo.

· VAPE, a produtora do colega Valdemir Nunes, trouxe em grande estilo a Macau para comemorar  o lançamento de sua produtora artística o cantor potiguar João Batista, grande destaque do programa Fama da Rede Globo, a festa aconteceu ontem  no Lions Club de Macau.

· Agradecer aos inúmeros telefonemas, e-mails e presentes enviados por amigos e leitores na passagem de meu natalício.

· Quer virar notícia, envie e-mail para nós maxalbr@yahoo.com.br, participe enviando comentários, fotos e sugestões. A nossa coluna está na net www. omossoroense. com.br, 24h plugado com você!

· Faça parte do seleto grupo de leitores, assine hoje mesmo O Mossoroense e receba cedinho em sua casa o que de melhor há na região.

· Na última quarta apagaram mais uma velinha o juiz Cleanto Pantaleão (próxima quinta você confere aqui as fotos da festa surpresa). Eliane Lopes que será destaque da coluna junto com o padre Edílson que comemorou 14 anos de sacerdócio.  

 

 

MAXWEL ALMEIDA
EMAIL: maxwelalmeida@bol.com.br


 

 .::HOME::.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EDITORIAS

Cotidiano

Economia

Esporte

Polícia

Política

Regional

Universo

OPINIÃO

Carol Fernandes

Cid Augusto

ClickVip

Editorial

Emery Costa

Giro pelo Estado

Laíre Rosado

Notas da Redação

Paulo Pinto

Pedro Carlos

Sérgio Oliveira

COLUNAS TEMÁTICAS

Direito em Pauta

Comentário Econômico

Nossa História

CIDADES

Alexandria

Areia Branca

Almino Afonso

Assu

Caraúbas

Macau

Médio Oeste

Patu

Pau dos Ferros

São Miguel

Umarizal

Vale do Apodi

SUPLEMENTOS

Empresa

Escola

Mais TV

ESPECIAIS

Chacina Prefeito

Barragem Santa Cruz

Vingt Neto

O JORNAL

Assinatura

Expediente

Histórico

Painel do Leitor

SERVIÇOS

102 ON-LINE

BANCO DO BRASIL

CAERN

CAIXA ECONÔMICA

COL. MOSSOROENSE

CORREIOS - CEP

COSERN

DETRAN

DICIONÁRIO ON-LINE

ESAM

FOLHA DIRIGIDA

GOVERNO DO ESTADO

HORÓSCOPO

IDEC

INDICADORES

RECEITA FEDERAL

TÁBUA DE MARÉS

TELEMAR

TRADUTOR ON-LINE

UERN

UFRN

EDIÇÕES ANTERIORES

 

 

 

 

 

 

ENQUETE

Você acha que a Anatel agiu correto em fechar as rádios piratas?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

 

 

 

 

 

 

Mossoró-RN, de 2005