EDITORIAS

:: Cotidiano

:: Economia

:: Esporte

:: Polícia

:: Política

:: Regional

:: Universo

OPINIÃO

:: Editorial

:: Notas da Redação

:: Laíre Rosado

:: Emery Costa

:: Pedro Carlos

:: Cid Augusto

:: Giro pelo Estado

:: Sérgio Oliveira

:: De Olho na Mídia

SOCIAIS

:: Paulo Pinto

:: Carol Fernandes

:: Clickvip

SOCIAL-CIDADES

:: A notícia é

:: Alexandria

:: Almino Afonso

:: Apodi

:: Areia Branca

:: Caraúbas

:: Macau

:: Patu

:: Pau dos Ferros

:: São Miguel

:: Umarizal

O JORNAL

:: Assinatura

:: Expediente

:: Histórico

:: Painel do Leitor

ATUALIZADO
AOS
DOMINGOS

 

FERIADO

Na quarta-feira passada fui a convite do diretor da 93 FM, Alvanilson Carlos, à cidade de Almino Afonso para prestigiar uma festa tradicional por lá, que é a véspera do feriado de 7 de setembro. Primeiro, que não faltou nada. Segundo, que a hospitalidade é de deixar qualquer pessoa impressionada.

A FESTA

A festa realizada no mercado da cidade teve como atrações as bandas Forrónela e Sonho de Menina. O público que compareceu saiu do local satisfeito com uma noitada tranqüila. Alvanilson Carlos era o mais feliz, pois estava realizando o evento para divulgar ainda mais a sua cidade, coisa que o faz com muito prazer. Quero, inclusive, agradecer a forma como fui recebido por toda a família do Alvanilson Carlos. Obrigado mesmo!

MOSSORÓ PARK SHOW

Mossoró ganha em breve mais uma casa de show. O empreendimento, segundo fui informado, pertence ao empresário Manoel Ribeiro, diretor-presidente do Sistema Ney Lopes de Comunicação, que tem a 95 FM de Mossoró e a Rádio Vale do Apodi. A Mossoró Park Show deverá ficar localizada próxima Ao Autódromo de Kart Júnior Escóssia, no bairro Costa e Silva. Boa sorte!

ENCONTRO

No aniversário da amiga Sônia Lanches pude encontrar por lá amigos como Jota Régis, Eyjane Oliveira (ambos da Difusora), George Wagner e o maestro Vivi. O papo rolou solto e pudemos, dentro das nossas limitações, claro, fazer algumas observações dentro do nosso rádio. Como ele se encontra "pobre" em setores da AM e da FM também. Ainda está em tempo dos nossos diretores analisarem melhor. Se não...

TV PONTA NEGRA

No camarote da rádio 93 FM, durante o Carnativa, recebemos a visita da jornalista Micarla de Souza, seu esposo Miguel Weber, o diretor de jornalismo da emissora, Rodrigues Neto, e o apresentador Paulo Wagner. Micarla era só alegria com a volta do sinal da afiliada do SBT no RN a Mossoró. Inclusive, a TV Ponta Negra é a primeira emissora do Estado via satélite.

TV MOSSORÓ

Já contando com vários programas na sua grade, a TV Mossoró prepara novas estréias para os próximos meses. Depois do Tarde Show, com Aline Linhares, o comunicador Railson Carlos confirma que em breve deverá ter o seu programa de forró também no ar. Railson já participa atualmente no Tarde Show. Sucesso, então.

TELEJORNAL

Parece que o feito da TV Mossoró de colocar no ar o primeiro telejornal local não será realizado pela TV Cabo Mossoró, canal 10. A emissora prefere mesmo fazer cobertura de eventos a ter seu telejornal. Aliás, cobertura de eventos sempre foi o ponto alto do canal 10, desde a época que o capixaba Giovani dirigia a programação.

REDE VIDA

Depois da TCM e da TV Mossoró, a cidade vai ganhar ainda este ano a TV Redenção, que será filiada da TV Diário. A outra novidade com relação ao assunto é a chegada do canal local da Rede Vida. A emissora católica tem seu sinal muito bom e vai aproveitar para viver, também, os fatos da cidade com uma parte da programação.

FM VIDA

A cidade de Martins conta com uma emissora de rádio FM que abrange boa parte da região Oeste, tendo, inclusive, seu som na rede mundial. Sendo um dos pontos mais altos do RN, a FM Vida tem esse privilégio para ir mais longe. Já ouvi várias vezes a FM Vida e pude perceber que existem por lá bons profissionais.

MAYARA AMORIM

Polícia, como todos sabem, é ibope no rádio, na TV e no jornal. Todo mundo gosta de acompanhar este setor e no jornal é uma das páginas mais lidas. Que responsabilidade, hein? Pois é. Por isso quero aqui saudar a jornalista Mayara Amorim, que adora desafios e assume agora a editoria de Polícia deste jornal. Boa sorte, companheira!

RÁPIDAS

O ouvinte da 93 FM pode matar saudades de George Wagner ouvindo chamadas e prefixos na sua bonita voz.

Estou "viciado" na leitura dos blogs do Tio Colorau e do jornalista Carlos Santos.

Giovani Rodrigues vai colocar uma produtora de vídeo na cidade.

Estivemos na residência do Zé de Abreu, funcionário da Rede Resistência, quando do lançamento da bandeira de campanha das deputadas Sandra e Larissa. O ato foi presenciado por familiares e amigos de trabalho como George Wagner e Paulo César.

Zé de Abreu faz esse ritual todo ano. Sobe numa mangueira e coloca a bandeira dos seus candidatos no ponto mais alto.

Candidatos que contrataram profissionais sérios para sua campanha sentem de imediato o retorno.

Mudança na assessoria de imprensa da Petrobras aqui na cidade. Sai Priscila, entra Ana Luiza Cardoso.

O repórter fotográfico Robson Carvalho faz trabalho para a majoritária da coligação Vontade Popular.

A grande imprensa coloca o deputado Henrique Alves como dono da Difusora de Mossoró. Espere aí, ele ainda é o dono mesmo?

Conversando com o homem do campo pude observar como ele gosta do presidente Lula.

Sem puxar saco de ninguém, mas como estão bacanas as rodovias estaduais pras bandas do Oeste. Nunca vi isso em governo nenhum.

Tudo mundo percebe que Garibaldi está lendo no seu programa de TV.

Pesquisa de rádio no Rio de Janeiro aponta a FM O Dia como a mais ouvida, seguida da 98 que é do sistema Globo.

Abraços ao jornalista Marcos Bezerra. Marcão, muito bom acompanhar suas crônicas aqui neste jornal.

Alguns questionaram as atrações do Carnativa. Ouvindo uma FM do Rio na net está lá um anúncio de evento na cidade maravilhosa com ninguém menos que Vixe Mainha, Babado e Jammil.

 

 

Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site