Editorias

Política
Esporte
Economia

Polícia

   Cadernos

Cotidiano
Regional
Universo
Mais TV

   Colunas

Laíre Rosado

Emery Costa

Cid Augusto
Márcio Costa
Emerson Linhares
Neto Queiroz
Antônio Rosado
Sérgio Oliveira
Sérgio Chaves
Gomes Filho

  Temáticas

Mundo Digital
Economia
Nossa História
Direito em Pauta
Viver Bem
Cinema em Foco

   Cidades

Apodi
Assu
Caraúbas
Macau
Pau dos Ferros
Região Salineira

  Seções

Editorial
Charge
O Jornal
Assinatura
Expediente
Painel do Leitor
Edições Anteriores
 
 
 
 
 
 
 



ATUALIZAÇÃO AOS SÁBADOS

 

FAMÍLIA – Casal Ozório Manso/Da Guia Medeiros, filhos: Rafael, Camila e Raquel, com este colunista in Noite das Personalidades 2001.

FEIJOADA

Os vips da cidade e região se agendam para brindar o sucesso do programa "Um Encontro com Gente que faz e Acontece", TV a Cabo – Canal 3 – Telecab – Assu/RN, às sextas-feiras, 19h, nos 13 anos de jornalismo. Será uma feijoada num astral de confraternização de final de ano.

A senha de entrada será uma camiseta especial confeccionada na Maju Malhas e colocada à venda em vários pontos da cidade. Aguardem.

PERSONALIDADE

Primar pela tradição, sempre será o nosso elo de informar através deste espaço neste centenário jornal O Mossoroense.

Hoje, falamos de uma família para a qual tiramos o chapéu na terra dos poetas. Em se tratando do casal Ozório Manso/Maria Da Guia Medeiros Manso, neste registro, é necessário que se faça uma observação a Maria Da Guia Manso, pois ela é a primeira mulher e até o momento única a assumir a presidência do Lions Clube na terra dos poetas. Por outro lado, o seu esposo, o empresário Ozório Manso, está no seu 2o mandato como presidente desta entidade sem fins lucrativos nesta cidade de Assu-RN.

Em se tratando de um clube, o maior internacionalmente, em serviços, Ozório e Da Guia muito têm feito pelo referido clube em nossa city. Além de suas atribuições no Lions Clube como presidente, Ozório fez parte da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Assu (CDL), na gestão passada. Manso tem bacharelado em Ciências Econômicas, pela Uern. Ozório Manso, há 15 anos atua com sucesso no mundo gráfico da cidade/região, através de sua empresa a Manso Artes Gráficas, na qual precisamos fazer registro da competência do design gráfico Cardinê Manso, que atua ao lado de Manso, ao longo ou como parte desta história de vitórias e sucessos in destaque despencando na preferência dos que procuram seus serviços na Manso.

O referido casal faz parte do rol de homenageados como GENTE QUE FEZ E ACONTECEU 2001, neste domingo – 2/12, na Adega da Ponte.

Assuntando

DECORADOR – Andrieles Simão foi o entrevistado da sexta (ontem) no programa "Um Encontro com Gente que Faz e Acontece – TV a cabo – Canal 3 – Assu.

NATALINAS – Já começam a aparecer os enfeites natalinos nas residências, lojas e outros locais da cidade dos poetas. Este ano devido aos problemas de racionamento de energia mudará muita coisa.

VEREADORES – Os vereadores Danúbio Medeiros (PDT) e Fco. Xavier de Medeiros (PPB), entre os homenageados como GENTE QUE FEZ E ACONTECEU 2001, na Adega da Ponte, próximo domingo 2/12, com sonorização da orquestra de Itanildo Show.

GOVERNADOR – Agradecimentos especiais pela atenção a este colunista sempre incentivando as parcerias na área cultural.

AGRADECEMOS – A Petrobras, prefeitura de Paraú, prefeitura do Assu, a Telecab, jornal O Mossoroense, Rádio Princesa do Vale, Adega da Ponte, Majú Malhas, Betys Boutique, Embeleze Cabelos e Estética e outros.

RETORNANDO – Direto da capital Bahia/Salvador, onde participou de Congresso Nacional de Panificação, o empresário Francisco Celimário de Araújo, trazendo novidades para suas empresas do gênero de panificação na terrinha. Ao sucesso!