Editorias

Política
Esporte
Economia

Polícia

   Cadernos

Cotidiano
Regional
Universo
Mais TV

   Colunas

Laíre Rosado

Emery Costa

Cid Augusto
Márcio Costa
Emerson Linhares
Neto Queiroz
Antônio Rosado
Sérgio Oliveira
Sérgio Chaves
Gomes Filho

  Temáticas

Mundo Digital
Economia
Nossa História
Direito em Pauta
Viver Bem
Cinema em Foco

   Cidades

Apodi
Assu
Caraúbas
Macau
Pau dos Ferros
Região Salineira

  Seções

Editorial
Charge
O Jornal
Assinatura
Expediente
Painel do Leitor
Edições Anteriores
 
 
 
 
 
 
 



ATUALIZAÇÃO ÀS SEXTAS

 

O jovem estudante Jailton Wagner é um dos destaques da IV Searte do Colégio e Curso Evolução. Foto Toinho Dutra.

O vereador Ismael Mendes Neto vem recebendo muitos elogios de diversos segmentos da sociedade pela sua brilhante atuação no Poder Legislativo Municipal. Foto: Toinho Dutra.

A SERRA EM GRANDE MOMENTO

O Caju Agrofest, no último final de semana, foi um tremendo sucesso. A sociedade de todo o Estado do Rio Grande do Norte esteve presente. De Pau dos Ferros deslocaram-se cerca de três mil pessoas para prestigiar o evento nos seus dois dias de realização. Na sexta-feira a cidade ficou pequena para os que foram ver de perto a dupla cearense Sirano e Sirino. O governador Garibaldi Filho esteve presente com toda sua comitiva e fez a abertura oficial. No sábado o espaço foi menos concorrido. Avaliando o evento, o prefeito Neto da Emater ficou muito satisfeito por poder apresentar a cultura portalegrense aos milhares de visitantes que prestigiaram a megapromoção. A locução oficial ficou por conta deste colunista.

O NAT DE KENNEDY

Domingo último, todos os olhos da sociedade pauferrense voltaram-se para o casarão mais alinhado da Getúlio Vargas. O colunista Kennedy Luiz recebeu em grande estilo a nata social de Pau dos Ferros e região. Ele comemorou mais um ano de vida ao lado de familiares e verdadeiros amigos. Compromissos firmados anteriormente com a cidade de Portalegre impediram-me de estar presente. Através deste espaço social, mais uma vez desejo sucesso, saúde e paz ao confrade Kennedy Luiz.

EVOLUÇÃO NO DESTAQUE

Teve início ontem e prossegue durante o dia e a noite de hoje a V SEARTE – Semana de Educação e Arte Evolução. Políticos, autoridades e sociedade presentes na abertura oficial renderam-se ao charme do evento que tem o apoio de todos os pais e alunos matriculados na referida instituição de ensino. A coordenação é dos professores Genisa Raulino (proprietária e diretora do colégio) e Israel Vianey (coordenador pedagógico). Destaque para os estandes de teatro, escultura, pintura, desenho, música, dança, humor e culinária. O encerramento acontece hoje, às 22h, no salão Nossa Senhora das Graças, com Mobral e Mistura de Ritmos. O cerimonial do evento é de competência deste colunista. Se você ainda não visitou o colégio, a hora é essa. Vá e leve sua família para conhecer a maior exposição colegial do Alto Oeste do Estado. Você é convidado especial.

SOCIEDADE

O casal drs. Pedro de Freitas Neto/Nádja Finizola sempre prestigia os eventos sociais do Alto Oeste Potiguar. A última aparição em público foi durante a abertura do Caju Agrofest.

Os amigos Ubiracy Jácome, Kennedy Luiz, Paulo e George (Pizzaria Água na boca) estiveram presentes no Caju Agrofest em Portalegre.

GIRANDO COM A NOTÍCIA

O comunicador, cantor e compositor Tote Barreto anuncia que brevemente estará lançando seu primeiro CD. Esse trabalho é uma reivindicação dos pauferrenses que aprenderam a admirar as composições de Tote Barreto. Ele destacou-se por ter trabalhos gravados por grandes bandas do Rio Grande do Norte e Ceará. O último feito de Tote foi assinar contrato com o objetivo de compor para a gravadora Somzoom. Aguardamos ansiosamente a apresentação do trabalho desse verdadeiro artista pauferrense.

A coluna dá as boas-vindas ao amigo Rivelino Câmara, novo integrante dessa mais que centenária folha. Como bom comunicador em Caraúbas, Rivelino tem competência de sobra para representar e divulgar a sociedade caraubense.

O renomado e competente poeta pauferrense Sales Paiva está nos últimos preparativos para lançar o seu mais novo livro de poesia. Volto trazendo detalhes.

Nesse final de semana a região oeste prestigiará a 2ª grande vaquejada do Parque Brasil em Mossoró. Hoje, tem Lagosta Bronzeada e Lalauzinho de Lalau; amanhã (24) tem Limão com Mel e Walkyria Santos com a participação especial de Meu Bebê e banda; domingo, 26, é a vez de Nilson Viana e Forró Menina Dengosa. Todo mundo lá! Agradeço o convite e desejo sucesso.

É um absurdo que permitam interditar ruas importantes do centro da cidade para instalações de parque de diversões. É preciso que caiam na real e entendam que Pau dos Ferros é uma cidade que recebe milhares de pessoas e trafegam centenas de carros vindos de outras cidades. Quando os parques estão instalados e as ruas interditadas, o trânsito da cidade princesa do Alto Oeste transforma-se num verdadeiro caos. Tenham a santa paciência!!!