Editorias

Política
Esporte
Economia

Polícia

   Cadernos

Cotidiano
Regional
Universo
Mais TV

   Colunas

Laíre Rosado

Emery Costa

Cid Augusto
Márcio Costa
Emerson Linhares
Neto Queiroz
Antônio Rosado
Sérgio Oliveira
Sérgio Chaves
Gomes Filho

  Temáticas

Mundo Digital
Economia
Nossa História
Direito em Pauta
Viver Bem
Cinema em Foco

   Cidades

Apodi
Assu
Caraúbas
Macau
Pau dos Ferros
Região Salineira

  Seções

Editorial
Charge
O Jornal
Assinatura
Expediente
Painel do Leitor
Edições Anteriores
 
 
 
 
 
 
 



 
Leia mais

 

   

Câmara realiza terceira reunião para discutir o problema do estacionamento da cidade

A Câmara Municipal de Mossoró se reúne na manhã desta segunda-feira para a terceira reunião destinada a discutir a problemática do estacionamento na cidade de Mossoró.

Estarão presentes a reunião, representantes da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindvarejo), da maçonaria e Rotary, entidades que estiveram presentes as duas primeiras rodadas de discussões direcionadas ao assunto.

Desta vez a novidade se volta para a presença de representantes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que foram ausências sentidas na segunda reunião realizada há duas semanas.

Segundo representantes dos segmentos comerciais da cidade de Mossoró, somente uma ação conjunta envolvendo a prefeitura, o Detran, o DER e o Pelotão de Trânsito será capaz de ordenar o trânsito de forma a garantir um fluxo rotativo de veículos nas zonas saturadas do complexo comercial da cidade.