EDITORIAS

:: Cotidiano

:: Economia

:: Esporte

:: Polícia

:: Política

:: Regional

:: Universo

OPINIÃO

:: Notas da Redação

:: Laíre Rosado

:: Emery Costa

:: Cid Augusto

:: Sérgio Oliveira

:: De Olho na Mídia

SOCIAIS

:: Paulo Pinto

:: Carol Fernandes

:: Clickvip

:: Clube do Vaqueiro

SOCIAL-CIDADES

:: Alexandria

:: Almino Afonso

:: Apodi

:: Areia Branca

:: Assú

:: Caraúbas

:: Macau

:: Patu

:: Pau dos Ferros

:: São Miguel

:: Umarizal

O JORNAL

:: Assinatura

:: Expediente

:: Histórico

:: Painel do Leitor

TEMPO

COTAÇÕES

 

 

 

Inauguração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição reúne multidão em Pau dos Ferros

 

PAU DOS FERROS – Cerca de 50 mil pessoas acompanharam a inauguração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição na cidade de Pau dos Ferros.

A festa de inauguração foi animada pelo cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forró Sacudido e contou com a presença de várias lideranças do Médio e Alto Oeste.

Para acompanhar a inauguração, seguiram para a cidade oestana os senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia e o estadual Getúlio Rego.

O padre da cidade, Francisco das Chagas, realizou uma missa para abençoar o espaço que servirá para a realização de todos os eventos sociais do município.

Um grande show pirotécnico antecedeu a apresentação do cantor sertanejo.

A praça, que ocupa um espaço de 10.000m², conta com infra-estrutura que inclui calçadão, bancos, quiosques, banheiros e área de caminhada, tendo sido arborizada, ajardinada e iluminada. As vias laterais da área também foram pavimentadas, completando a urbanização do local. Todas as ruas ao lado da praça estão sendo calçadas para melhorar o acesso ao local.

Na programação social do evento ainda aconteceu a apresentação de vários grupos de quadrilhas juninas de cidades da região, apresentação da Orquestra Sinfônica de Mossoró Arthur Paraguai e shows com o cantor sertanejo Leonardo, Edu e Maraial e Forró Sacudido.

Apesar da grande multidão, foi montado um esquema de segurança pela produção do evento que envolvia homens das Polícias Militar e Civil e segurança privada, e aliada à colaboração da população, a festa acontece de forma tranqüila.

FUTEBOL

Antes da realização do show em Pau dos Ferros, o cantor sertanejo Leonardo, ao lado do prefeito Leonardo Rego e vários cidadãos pau-ferrenses, participaram de uma partida de futebol de campo na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde se juntou uma grande multidão para assistir ao evento. O que chamou a atenção dos pau-ferrenses foi a simplicidade do renomado cantor. 

 

 

Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600