Editorias

Política
Esporte
Economia

Polícia

   Cadernos

Cotidiano
Regional
Universo
Mais TV

   Colunas

Laíre Rosado

Emery Costa

Cid Augusto
Márcio Costa
Emerson Linhares
Neto Queiroz
Antônio Rosado
Sérgio Oliveira
Sérgio Chaves
Gomes Filho

  Temáticas

Argolante Lopes
Cláudio Monteiro
Geraldo Maia
Marcos Araújo
Clotilde Tavares
Magnólia Rocha

   Cidades

Apodi
Assu
Caraúbas
Macau
Pau dos Ferros
Região Salineira

  Seções

Editorial
Charge
O Jornal
Assinatura
Expediente
Painel do Leitor
Edições Anteriores
 
 
 
 
 
 
 





 

Por Teu Amor

SBT – 16h

Segunda (24/09) – Maria do Céu fica surpresa quando Marco anuncia seu casamento com Miranda. Mas ele confessa a Lázaro que só fez isso para irritar a esposa. Júlio está decidido a conquistar Maria do Céu e diz que Marco falou mal dela. Maria do Céu pensa em deixar a cidade para que Marco nunca descubra que espera um filho dele. Alma acusa Sandro de roubar Luciano. Luciano ouve e o ameaça com uma pistola. Sandro tenta desarmá-lo, a arma dispara e ele é atingido.

Terça (25/09) – Sandro morre. Luciano vai preso e Renê culpa Alma pelo que aconteceu ao pai. Ela revela que é sua mãe. Renê conta ao irmão e Augusto procura Alma para recriminá-la. Renê pergunta ao pai porque lhe disse que sua mãe estava morta. A polícia encontra marcas de sangue na caminhonete vendida por Renê. Luciano sai da cadeia mas é preso de novo, acusado de matar Ramon. Abigail ouve quando Marco diz a Lázaro que vai se casar com Miranda.

Quarta (26/09) – Marco diz que tem de se casar com Miranda porque ela espera um filho seu. Luciano ameaça Alma de morte para ela não dizer o que sabe. Luciano diz a Renê para sacar o dinheiro e, assim, ocultar a fraude. Alma revela a Nicolau que Luciano roubou com a conivência de Ramon e, depois, o matou. Ela afirma que ele tem uma conta milionária no exterior. Abigail e tenta beijar Marco. Rafael pede o consentimento de Augusto para se casar com sua mãe.

Quinta (27/09) – Abigail tenta conquistar Marco Duran. Ele, por sua vez, se aproxima de Miranda para esquecer Maria do Céu. Miranda e Julio estão dispostos a tudo para ela ficar com Marco e ele, com Maria do Céu. Maria do Céu, Paz e Bruna decidem se mudar para a capital e Julio se oferece para ajudá-las. Abigail arrasta Marco para o seu apartamento. Raquel chega à capital e encontra Marco e sua filha juntos. Ela discute com Abigail e revela que Marco é seu pai.

Sexta (28/09) – Abigail fica chocada com a revelação e se revolta com a mãe. Raquel conta a David que Marco Duran é o pai de Abigail e que seu pai a abandonou quando ele era recém nascido. David briga com a mãe e vai morar na casa de Augusto. Miranda simula um aborto para apressar o casamento. Marco a leva ao hospital mas o médico diz que está tudo bem. Ele decide então se casar o mais rápido possível. Julio diz a Maria do Céu que Marco e Miranda vão se casar nessa noite.

Rosalinda

SBT – 17h30

Segunda (24/09) – Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva mas, mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados. Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado.

Terça (25/09) – Vera e Rosalinda brigam por causa de Fernando José. Vera conta a sua versão da briga para Xavier e Soledade. Soledade vai pedir explicações a "Paloma" e retorna certa de que ela é sua filha Rosalinda. Alex antecipa os compromissos de "Paloma" para tirá-la de perto do rival. Rosalinda se confessa apaixonada por Fernando José. Beto leva Aline para conhecer sua família. Alex e Fernando José se encontram no restaurante e partem para a briga.

Quarta (26/09) – Os dois vão parar no hospital. De volta para casa, Fernando José comunica à Vera que vai levar Erika com ele, mas ela simula uma crise nervosa e o faz mudar de idéia. Fernando conta a Rosalinda tudo que aconteceu. Beto e Aline se casam. Valéria aparece na festa e expulsa os convidados, mas acaba trancada no quarto. "Paloma" pede a Alex que antecipe a viagem e nada diz a Fernando José. No dia seguinte, ele se surpreende com a notícia.

Quinta (27/09) – Fernando José fica muito decepcionado por que "Paloma" viajou sem nada dizer e diz a Vera que está disposto a se casar com ela. Eles se casam numa cerimônia civil. "Paloma" faz sucesso na sua turnê internacional, mas sente a falta de Fernando José. Ela decide enviar um telegrama dizendo que o ama. Ao voltar de viagem, Rosalinda descobre que ele se casou. Valéria recebe ameaças de Francisco, que quer sua ajuda para sair da prisão.

Sexta (28/09) – Alcira entrega a Vera o telegrama que Rosalinda enviou para Fernando José. Valéria contrata um advogado para defender Francisco, pois tem medo que ele revele seu passado. Vera visita Valéria e diz que gostaria que as duas fossem amigas. Ela aceita com a condição de que Vera consiga que Fernando volte a tratá-la como mãe. Alex confirma a Natália que Paloma é, na verdade, Rosalinda. Rosalinda e Fernando José se encontram casualmente..

Malhação

Globo – 17h30

Segunda (24/09) – Touro fica com ciúmes, mas Érica explica que estava só conversando com Rafael. Léo pede desculpas a Bia. Helô exige que Cabeção conte para todo mundo que não transou com outra garota. Uma reportagem mostra os luxos da cela de Renato, o que deixa muitos indignados. Rafael confessa que está apaixonado por Érica, que fica angustiada. Érica afirma para Rafael que vai sair do grupo de apoio porque acha que também o ama.

Terça (25/09) – Érica pede para Rafael esquecê-la. Cabeção confessa que é virgem na frente de Naomi e Farofa, mas Estela afirma que isso é mentira. O delegado expulsa os repórteres e manifestantes da porta da delegacia e briga com Renato. Cabeção manda Estela contar a verdade, mas ela não quer admitir que ele não conseguiu transar com ela. Helô não acredita nas explicações de Cabeção. Jackie manda Vinícius arrumar um emprego de verdade. Érica quer se separar de Touro.

Quarta (26/09) – Touro fica arrasado. Vinícius começa a procurar emprego. Érica se despede de Touro e vai para a casa da mãe. Estela espalha que Cabeção não conseguiu transar com ela porque ficou pensando em Helô, que acaba perdoando o namorado. Fernandinho fica encantado com Patrícia, uma nova professora. Almeidinha entrega o relógio de Renato para Gabi, mas manda ela revelar tudo o que fez para seus pais. Nanda conhece Tony, o pai de Drica.

Quinta (27/09) – Nanda aconselha Tony a dar mais atenção a Drica. Ela fica contrariada ao ver o pai e afirma que não vai mais voltar para a casa. Gabi revela para a mãe que tinha entregue o relógio do pai para uma cartomante, e Vera põe ela de castigo. Tony se interessa por Nanda. Cabeção aconselha Léo a ir atrás de Bia. Vinícius ensina Guto e Touro a cozinhar. Nanda vê Gui com Valéria e fica arrasada. Caio e Renato aguardam a decisão do habeas corpus.

Sexta (28/09) – Renato consegue o habeas corpus, mas Almeidinha diz que ele só vai sair com a ordem de soltura. Valéria se preocupa porque Gui insiste em trabalhar para sustentar seu filho. Renato consegue atravessar o protesto em frente à delegacia e vai para casa. Drica fica furiosa ao ver seu pai na casa de Vinícius e dá um tremendo fora nele. Helô decide aceitar uma oferta para cantar um jingle em um comercial. Tony se insinua para Nanda, que fica sem graça.

O Direito de Nascer

SBT – 18h15

Segunda (24/09) – Isabel Cristina o convence a procurar o pai. Alberto trata o pai com desprezo. Dom Rafael chamar por Maria Helena. Alfredo diz que está disposto a corrigir os erros do passado. Os dois se abraçam. Dom Rafael diz a Maria Helena que sabe quem é seu filho. A emoção toma conta de pai e filha. Dom Rafael pede a Conceição que denuncie Ricardo, mas o genro rouba tudo que pode e foge. Diante da mulher e da filha, Dom Rafael diz a Alberto que é seu avô.

Terça (25/09) – A emoção toma conta de todos. Dom Rafael admite a culpa pela separação de mãe e filho e pede perdão ao neto. Maria Helena se emociona ao ouvir o filho chamá-la de mãe. Osvaldo conta a Rosário que arranjou emprego. Maria Helena pede ao filho que a leve até Maria Dolores. Maria Dolores, de joelhos, pede perdão a Maria Helena e explica porque levou o menino. Alberto fica perplexo quando Dolores conta que Dom Rafael mandou matar a criança.

Quarta (26/09) – Dolores conta para Maria Helena como tudo aconteceu. Maria Helena se emociona mas também a culpa por tantos anos de sofrimento. Dolores se defende dizendo que estava presa a um juramento e pede perdão. Ricardo pega a arma que pertenceu a Frederico e diz à tia que vai matar Dr. Alberto. Maria Helena perdoa Dolores e as duas se abraçam emocionadas. A Madre Superiora comunica à Irmã Helena que ela terá que deixar o hábito e voltar para a vida civil.

Quinta (27/09) – Ricardo invade a casa de Alberto e ameaça matá-lo, mas Osvaldo chega à tempo de impedir. Ao tentar desarmá-lo, a arma dispara. Ricardo é atingido e morre. Osvaldo descobre que ele e Alberto são irmãos. Isabel Cristina, desesperada, pergunta a Alberto porque seu pai morreu em sua casa. Ele conta como tudo aconteceu e Isabel fica arrasada. Dom Rafael pede para ver Maria Dolores. Maria Helena deixa o convento e volta para a casa dos pais.

Sexta (28/09) – Maria Dolores volta à casa da família Juncal depois de 30 anos. Dom Rafael pede perdão por todo o mal que lhe causou. Dom Rafael pede a Maria Dolores que volte a viver com eles. Alguém prepara uma festa na casa da condessa. Ela se depara com sua velha inimiga, Laura Gonzalez, que a desmascara diante de todos. Frei Estevão casa Osvaldo e Rosário. Maria Dolores morre. Três meses se passam e Vitória está cada vez mais desequilibrada mentalmente.

Sábado (29/09) – O Dr. Pezi se aposenta e convida Dr. Alberto para assumir a diretoria do hospital. O Vaticano considera nulos os votos de Irmã Helena mas a autoriza a fazer novos votos se ela desejar. Alfredo confessa a Cecília que ainda a ama mas que terá de se casar com Maria Helena. Jorge Luiz tenta reconquistar Maria Helena. Ele confessa que ainda a ama e a pede em casamento. Ela também admite que o ama e quer um tempo para se decidir.

A Padroeira

Globo – 18 h

Segunda (24/09) – Faustino está prestes a ser enforcado quando Diogo chega e afirma que ele é inocente: Honorato cancela o enforcamento. Diogo cobra a promessa de Izabel. Fernão desconfia que Cecília esteja escondendo algo dele. Izabel explica para Dodô que prometeu se casar com Diogo para salvar Faustino. Blanca encontra Valentim e entrega o mapa a ele. Lourenço vê Damião conversando com Marcelina. Izabel se encontra com Faustino e pede que ele a esqueça.

Terça (25/09) – Izabel afirma para Faustino que vai se casar com Diogo. Lourenço pergunta a Marcelina se Damião é o filho do conde, mas Zoé afirma que não. Imaculada ouve Gertrudes falando que vai alargar os vestidos de Cecília. Dodô consola Faustino. Chega Antonieta, antigo amor de Fernão. Cecília vê Fernão abraçando Antonieta e fica confusa. Imaculada diz a Antonieta que Fernão pode anular o casamento. Valentim, Aguilar e Blanca encontram as minas de ouro.

Quarta (26/09) – Valentim vai a Vila Rica registrar as minas. Antonieta confessa a Fernão que o ama e Cecília vê os dois se beijando. Ele diz a Antonieta que ama Cecília. Imaculada e Joaquina marcam a data do casamento de seus filhos. Valentim aparece nas minas como provedor da capitania de São Paulo. Blanca conta toda sua história a Valentim e pede que ele fique com ela, mas ele afirma que ainda ama Cecília. Blanca tenta se matar. Cecília e Fernão discutem e quase se beijam.

Quinta (27/09) – Valentim salva Blanca, lhe dá um beijo e a pede em casamento. Ele decide se vingar de todos os que lhe fizeram mal. Fernão fica sabendo que o novo provedor da capitania vem morar na vila e resolve instalá-lo em sua antiga casa. Imaculada prepara uma festa para recebê-lo. Valentim chega à festa e todos ficam pasmos ao ver que ele é o provedor. Fernão o expulsa de sua casa. Blanca pergunta a Valentim o que ele sentiu ao rever Cecília.

Sexta (28/09) – Valentim se esquiva. Izabel avisa a Valentim que Cecília quer vê-lo. Fernão percebe que Cecília saiu escondida. Cecília revela a Valentim que está grávida, mas ele não acredita que o filho seja seu. Molina ameaça Blanca, mas nada pode fazer contra ela. Inspirada pela Santa, Cecília revela a Fernão que está grávida de Valentim. Ele sai furioso, mas encontra Gregório, que o aconselha a ouvir seu coração. Fernão perdoa Cecília e aceita seu filho.

Sábado (29/09) – Cecília abraça Fernão. Ele diz a Imaculada que Cecília está grávida, e ela desconfia de que não seja dele. Cecília confessa a Izabel que se arrepende de tudo que fez com Fernão. Blanca liberta Pureza, e Aguilar pede a moça em casamento. Fernão e Cecília dormem na mesma cama. Imaculada vê Aguilar e Pureza na rua e manda suas mucamas jogarem ovos neles. Valentim vê Cecília na rua e ela o despreza. Fernão manda Valentim se afastar de sua mulher.

As filhas da mãe

Globo – 19h

Segunda (24/09) – Ramona fica petrificada ao saber que Leonardo é o filho de Arthur. Alessandra finge ter dado o broche para Adriano consertar. Lulu fica satisfeita com os estudos da empresa que contratou e que podem salvar o resort. Leonardo pensa que Ramona se chama Margot. Ramona foge e deixa um bilhete para Leonardo. Manolo flagra Clóvis no telefone com Arthur, mas o contador se esquiva. Lulu se encanta com as roupas criadas por Margot de Montparnasse.

Terça (25/09) – Leonardo fica com raiva porque Margot desapareceu mais uma vez. Joana tira a máscara de Dominó Negro para beijar Diego. Clóvis exige que Dagmar descubra a combinação do cofre da casa de Manolo. Waldeck canta Milagros, que desmaia. Tatiana e Alessandra planejam, separadamente, o seqüestro de Ramona. Em Nova York, Adriano mostra a procuração assinada por Fausto e quer retirar o dinheiro depositado no American Eagle Bank.

Quarta (26/09) – Mr. Andrews avisa que só Rosalva ou o próprio Fausto podem movimentar a conta. Ramona está decidida a voltar para Paris naquela noite. Tatiana contrata Pé de Cabra e Torniquete; Alessandra liga para Gabiroba e Carne Seca. Chega mais uma carta anônima. Milena mostra uma foto das pernas da fã e Leonardo liga para ela. Ramona fica aturdida ao atender. Torniquete e Pé de Cabra raptam Alessandra. Gabiroba e Carne Seca seqüestram Alessandra.

Quinta (27/09) – Ramona bate o telefone na cara de Leonardo. Margot esconde a passagem e o passaporte de Ramona. Diego arma um plano com Joana: ela finge que vai estudar desenho. De manhã, eles trocam o material e ela vai para a academia e ele para a faculdade. Adriano volta decidido a tirar o dinheiro de Rosalva. Lulu aguarda Valentine. Tati e Ale gritam por socorro em uma ilha deserta. Arthur pergunta para a noiva se ela realmente quer se casar com ele.

Sexta (28/09) – Valentine garante que é o que mais quer na vida. Tatiana e Alessandra se xingam e brigam. Lulu se mete numa reunião de acionistas para acalmar os ânimos, exaltados com o sumiço das presidentes. O Detetive Maringoni garante que foi seqüestro. Valentine expulsa Adriano de sua casa e, garante, de sua vida também. Lulu entra enlouquecida no escritório de Arthur atrás de suas meninas. Todos ficam surpresos quando o detetive pergunta se ela é a mãe.

Sábado (29/09) – Lulu garante que tem somente admiração pelas executivas, mas desmaia quando Arthur fala que elas podem ter sido assassinadas. Milagros se derrete para Waldeck. Arthur continua cismado com a semelhança entre Lulu e Lucinda. Tati e Ale choram abraçadas, com frio e medo. Adriano ouve gravação da conversa de Alessandra com os bandidos. Maria Leopoldina estranha ao chegar em casa e dar de cara com Dagmar. Lulu olha docemente para Ramona.

Carinha de anjo

SBT – 19:10 h

Segunda (24/09) – Luciano procura a filha pela cidade. Vitória diz que não a viu, mas um ladrão invade a casa dela e atira. Ao vê-la inconsciente, Dulce Maria liga para o pai e a polícia prende o ladrão. Vitória vai para o hospital e pede perdão a Luciano. Geraldo chega e o médico avisa ao casal que eles terão um filho. Cecília e Luciano garantem a Dulce Maria que nunca mais voltará a ser interna no colégio. Nicole volta ao país decidida a reconquistar Luciano.

Terça (25/09) – Nicole volta certa de que Luciano continua apaixonado por ela. Incentivada por Angélica, Dulce Maria apronta uma lição para Bárbara. Nicole liga para Luciano, que não está. Ele fica sabendo do telefonema, mas não se atreve a contar a Cecília. Luciano pede a Estefânia que converse com Nicole e diga que agora ele é um homem casado. Nicole fica furiosa com a notícia mas garante que ninguém será obstáculo para que ela reconquiste Luciano.

Quarta (26/09) – A mãe de Nicole procura Luciano e diz que ela está muito deprimida. Luciano decide visitá-la. Nicole diz a Cecília que tem um encontro com Luciano. Ela decide checar e se depara com o marido na casa de Nicole. Luciano não tem tempo de se explicar e Cecília vai embora. Luciano a procura por toda a cidade, mas não consegue encontrá-la. Dulce Maria fica preocupada e tem medo que eles se separem. Cecília finalmente volta para casa.

Quinta (27/09) – Cecília acredita que Luciano a está traindo com Nicole e passa a noite na casa de Pascoal. Luciano discute com Nicole, pois sabe que ela preparou uma armadilha para Cecília. Dulce Maria procura Pascoal. Ele jura que não viu Cecília, mas Irmã Fabiana estranha a arrumação do quarto e desconfia que tem uma mulher em casa. Nicole sente fortes dores de cabeça, mas se recusa a ir ao médico. Irmã Fabiana resolve averiguar e encontra Cecília.

Sexta (28/09) – Cecília conta à Madre Superiora porque decidiu terminar seu casamento. Luciano vai até o colégio para buscar a esposa. Os dois discutem violentamente. Dulce Maria vai atrás do pai e se envolve numa briga de rua. Nicole recebe a notícia de que está com um tumor no cérebro e, acreditando que vai morrer, procura Cecília para contar a ela toda a verdade. Joel encontra Dulce Maria caída na rua e sem sentidos. Ela vai para o hospital e o médico diz que seu estado é grave.

Sábado (29/09) – Nicole volta aos Estados Unidos para tratamento de saúde. Frida conta para Dulce Maria que no seu bairro existe uma casa misteriosa. Lá, Dulce, Frida e Trocadinho encontram um bebê, que Dulce Maria decide levar para casa. Os pais dão queixa e a polícia segue pistas, até chegar à casa da menina. Ao perceber a preocupação de Dulce Maria, Luciano logo desconfia que a filha tenha algo a ver com o desaparecimento da criança.

Acampamento legal

Record – 20h05

Segunda (24/09) - A sentença do Grão Bruxo Sinfrônio foi executada. As bruxas foram transformadas em crianças. Um mês depois, podemos vê-las com baldes e esfregões servindo ao novo "senhor do castelo": Vira-Lobos. No acampamento, Zezé foi afastada do trabalho por Estela por causa de uma carta de denúncia que Dolores mandou. Estela fica sabendo por Júlio que Vira-Lobos está morando no castelo das bruxas. Estela vai até lá e surpreende o maestro.

Terça (25/09) - Estela, cheia de ciúme, diz para Zezé que ela está demitida das suas funções no Acampamento. No castelo das bruxas, Vira-Lobos declara seu amor por Zezé. Ela pede tempo para pensar. Os empregados de Estela ameaçam uma rebelião contra a patroa. Zezé avisa que vai buscar sua mala e pede que Vira-Lobos deixe que ela traga seu amigo Bartolomeu. As bruxinhas comentam que esse tal Bartolomeu será castigado por elas.

Quarta (26/09) - Zezé chega ao acampamento e pede que as crianças lhe entreguem Bartolomeu, o porquinho-da-índia de Geninho. Quando Zezé está fazendo sua malinha, Estela ameaça denunciá-la, junto com o falso maestro, por exercício ilegal da profissão. As crianças entregam Bartolomeu para Zezé e acabam dançando em despedida sob uma chuva de pétalas da Árvore-Geninho. Zezé chega ao castelo e Vira-Lobos, de espada em punho, quer duelar com esse tal de Bartolomeu.

* Até o fechamento, a emissora não havia enviado o restante dos capítulos.

Pícara sonhadora

SBT - 20h15

Segunda (24/09) – Frederico encontra Marcelina na danceteria. As pessoas começam a rir de Marcelina. Ângela pede demissão para Molina, pois pretende se casar. Alfredo vai até a loja e Mila lhe conta sobre o bebê. Olívia vai à fábrica pedir um mês de licença para Inácio que está doente. Corre o boato de que o bebê é filho de Gregório. Salvatore ordena que Inácio seja despedido. Mila conta para Rosa que os Rockfield pretendem adotar Aninha.

Terça (25/09) - Marcelina cuida de Aninha. Carla aceita trabalhar na matriz em São Paulo depois de saber que Mila é a encarregada de departamento. Alfredo, Mônica, Giovanna, Bárbara e Melissa vão para o desfile. O vestido de noiva de Giovanna é exposto e Bárbara joga tinta azul nele. Olívia diz para Inácio que a licença não foi concedida. Carla chega à loja Soles. Julinho diz à Olívia que vai embora.

Quarta (26/09) - Mila e Camilo são convidados a participarem de um programa de televisão. Olívia não permite que Julinho vá embora. Julinho tenta vender Pitico para ajudar Inácio. Alfredo, Ângela, Mila, Gina e Carla saem para comemorar o casamento de Ângela. Alfredo se passa por Carlos Perez. Carla faz intriga entre Alfredo e Mila. Giovanna vai ao restaurante procurar Alfredo. Ele se esconde no armário.

Quinta (27/09) - Gregório acerta os detalhes do programa de tevê. Carla provoca Mila. Giovanna se convence de que Alfredo não está no restaurante. Alfredo desconfia de Mila. Mônica defende Mila. Mila experimenta a roupa que vai usar no programa. Julinho pede a Cidinha para encontrar com Salvatore. Mônica conta a Carlos sobre Rosa Garcia. Julinho e Cidinha vão à fabrica e vendem Pitico para Giovanna.

Sexta (28/09) - Inácio e Olívia se surpreendem com a atitude de Julinho. Alfredo vai à casa de Giovanna, vê Pitico, mas não o identifica. Alfredo conta a Marcelina sobre o cachorro de Giovanna. Frederico busca Mila e Camilo para irem à emissora. Salvatore se irrita com Pitico. Giovanna vai a uma festa sem Alfredo. O programa da loja vai ao ar. Aninha aparece e Rosa chora quando vê a filha pela televisão.

Sábado (29/09) - Frederico faz um discurso inflamado e Mila defende a mãe do bebê. Mila consegue recuperar Aninha e a entrega para Rosa. Carla reconhece o bebê e delata Rosa Garcia para Telles. Frederico passa na casa de Érica e não sente falta de Aninha. Telles diz a Gregório que o bebê pode ser de Rosa Garcia. Frederico nota que o bebê sumiu. Gregório e Telles decidem investigar o paradeiro do bebê.

Porto dos Milagres

Globo – 21h

Segunda (24/09) - Félix fica muito perturbado e afirma que precisa conversar com Alexandre. Lívia confessa que não sabe se deve contar para Guma que está grávida, pois teme a reação de Esmeralda. Ezequiel e Genésia trocam votos de amor em seu casamento. Adma manda Eriberto preparar outro acidente para Guma. Félix vê em Guma o anel de sua mãe. As luzes da cidade toda se apagam. Félix tenta atirar em Guma mas acaba acertando Alexandre e pensa que o matou.

Terça (25/09) - Babau, Severino e Rufino ouvem os tiros e decidem investigar. Félix se desespera, mas Eriberto chega e vê que Alexandre não está morto. Guma acredita que lhe armaram uma tocaia. Félix e Eriberto levam Alexandre para uma clínica. Amapola revela para Otacílio que é irmã de Adma e ele fica chocado mas a perdoa. Adma vai até a clínica e fica aliviada ao saber que Alexandre está bem. Rosa revela para Guma que seus pais não são quem ele pensava.

Quarta (26/09) - Rosa explica toda a história para Guma. Félix vai contar à polícia que Alexandre sofreu uma tentativa de assalto. Amapola fica feliz porque Venâncio vai casar. Guma fica muito abalado com todas as revelações e decide procurar Otacílio. Félix afirma que vai acabar com Guma. Lívia fica pasma ao saber que Guma é filho de Bartolomeu. Guma leva Esmeralda para fazer o exame e descobre que ela engravidou enquanto estava em Salvador.

Quinta (27/09) - Guma vai embora e Esmeralda fica desesperada. Alfeu pede Selma em casamento. Socorro e Rodolfo planejam um dia comprar o Hotel Cassino de Rosa. Rodrigo consegue de volta sua licença para praticar medicina. Ricardina recebe um sinal de que deve ajudar Guma. Alexandre afirma para Lívia que quer matar eles dois. Todos vêem com espanto quando Epifânia aparece na sacada da prefeitura diante de Adma. Guma está indo atrás de Alexandre e percebe que Lívia está no barco.

Sexta (28/09) - Último Capítulo (A emissora não forneceu o capítulo).

OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS