Editorias

Política
Esporte
Economia

Polícia

   Cadernos

Cotidiano
Regional
Universo
Mais TV

   Colunas

Laíre Rosado

Emery Costa

Cid Augusto
Márcio Costa
Emerson Linhares
Neto Queiroz
Antônio Rosado
Sérgio Oliveira
Sérgio Chaves
Gomes Filho

  Temáticas

Argolante Lopes
Cláudio Monteiro
Geraldo Maia
Marcos Araújo
Clotilde Tavares
Magnólia Rocha

   Cidades

Apodi
Assu
Caraúbas
Macau
Pau dos Ferros
Região Salineira

  Seções

Editorial
Charge
O Jornal
Assinatura
Expediente
Painel do Leitor
Edições Anteriores
 
 
 
 
 
 
 



 
Leia mais

 

Premiação de 11 mil encrementa Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado

Com uma premiação bastante atraente, serão 11 mil reais distribuidos para as categorias Elite Principal, Elite Mossoró, Veteranos e Juvenil, acontece hoje a partir das 8h a 52ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado. Apontada como a segunda mais atinga do Brasil, a prova de estrada terá 70 km entre Mossoró e a cidade de Governador Dix-Sept Rosado (ida e volta).

A largada vai acontecer no Palácio da Resistência que também será o local de encerramento na Av. Alberto Maranhão. O campeão da categoria principal leva um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil, além de medalha e troféu. O mesmo valor será entregue para o vencedor da categoria elite Mossoró. Entre os veteranos o campeão terá direito a R$ 700,00 (troféu e medalha) seguido do mesmo valor o primeiro colocado da categoria juvenil.

Por categoria a premiação em dinheiro, troféu e medalhas vai até o quinto colocado. Promovida pela Prefeitura Municipal de Mossoró a prova que faz parte do calendário da Confederação Brasileiro de Ciclísmo, integra ainda a programação do 30 de setembro, que comemora a libertação dos escravos em Mossoró no ano de 1883.