EDITORIAS

:: Cotidiano

:: Economia

:: Esporte

:: Polícia

:: Política

:: Regional

:: Universo

OPINIÃO

:: Notas da Redação

:: Laíre Rosado

:: Emery Costa

:: Sérgio Oliveira

:: Bruno Barreto

:: De Olho na Mídia

:: Notícias do Interior

:: Giro pelo Estado

SOCIAIS

:: Paulo Pinto

:: Carol Fernandes

:: Clickvip

:: Clube do Vaqueiro

SOCIAL-CIDADES

:: Alexandria

:: Almino Afonso

:: Apodi

:: Areia Branca

:: Assú

:: Caraúbas

:: Macau

:: Patu

:: Pau dos Ferros

:: São Miguel

:: Umarizal

O JORNAL

:: Assinatura

:: Expediente

:: Histórico

:: Painel do Leitor

TEMPO

 

COTAÇÕES

 

 

 

No futebol ganha dinheiro quem tem oportunidade e com inteligência e competência transformar em benefício para o seu clube. Foi o que fizeram os dirigentes do Santa Cruz e agora se prepara para seguir o mesmo caminho a diretoria do ABC. Pela conquista dos turnos, cada um recebeu um carro novinho da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e, claro, ninguém acelerou o veículo, pelo contrário, aproveitou para lucrar com ele. No Santa Cruz, pelas informações, o valor foi duplicado com a realização de um jantar na véspera da disputa do turno. Já na próxima semana, o alvinegro vai realizar um sorteio do seu carro. Torcida empolgada, o lucro é certo. Agora, seu time acaba de ser campeão, você cruza os braços e passa para terceiros os direitos de usufruir da conquista, fica no prejuízo e perde o direito de reclamar. Para os campeões inteligentes e, competentes, o Estadual acaba sendo um bom negócio.

MUDANÇA

Não se pode elogiar. Depois de festejarem o fato do Campeonato do Nordeste começar em junho, veio a decepção. Tudo indica que a competição será adiada, provavelmente para o mês de agosto. Infelizmente, apesar da proposta ser boa, ainda não estão tratando com respeito o Campeonato do Nordeste.

PAULISTA

Pelas informações, a base de América de Natal e Fortaleza, times que se enfrentam na Série C do Brasileirão, vem do futebol paulista. A cada anúncio de reforços aparecem de um a dois jogadores vindos das equipes do interior de São Paulo.

XENOFOBIA

Não precisa dizer que o futebol forte do Brasil se encontra no Sudeste e no Sul do país, porém, é preciso saber que tem futebol no restante do país capaz de brilhar no cenário nacional. Quando Júnior foi campeão do mundo pelo Flamengo, ninguém teve preconceito por ser ele da Paraíba. Agora, com o Ceará eliminando o Flamengo na Copa do Brasil, apareceu uma idiota com preconceito.

XENOFOBIA 2

Parece que nada pode vir de fora desse eixo, que é inferior na cabeça desse tipo de gente. O nome da sujeita é Amanda Regis, mas como essa turma de twitter, em parte, é covarde, não existe garantia que esse realmente seja seu nome. Ela carregou a rede de impropérios e adjetivos desprezíveis para tentar desqualificar o time do Ceará. Nada a ver com o verdadeiro espírito do futebol.

DIAS MELHORES NO VASCO

Depois de um início de temporada assustador, chegando até a ficar na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama reagiu rápido e já colhe os frutos positivos desta reação. O time presidido pelo ex-goleador Roberto Dinamite tem feito justiça à história do seu dirigente maior.

Avançou à fase semifinal da Copa do Brasil, podendo garantir, ainda no primeiro semestre deste ano, uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Assim como surpreendeu o início ruim, também chama a atenção o momento positivo, pois não figurava entre os favoritos a chegar tão longe na competição nacional.  

jUVENTUDE

Hoje tem confrontos decisivos dentro dos Jogos da Juventude no Ginásio Pedro Ciarlini. Tem a semifinal do handebol neste sábado, e seus vencedores decidem o título de campeão amanhã. Hoje a rodada tem início às 14h e amanhã, em clima de decisão, confrontos a partir das 8h.

APÓS a eliminação da Copa BR, torcida pede saída de Carpegiani do São Paulo.

O goleiro Rogério Ceni avisa, "se não mudar, passaremos vergonha". A crítica foi aos seus colegas.

DEPOIS de uma semana, Ferrari reage. Nega saída de Felipe Massa.

 

  

Copyright,© 2000-2006 - Editora de Jornais Ltda - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado em 800x600

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site