Klever Kolberg e Equipe Valtra no Facebook Klever Kolberg e Equipe Valtra no Twitter
Klever Kolberg e Equipe Valtra no You Tube Klever Kolberg e Equipe Valtra no Flickr
Notícias
Programa Rally Infos vai reconhecer e valorizar os grandes personagens do rali por Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br)
15/03/2019


Ricardo Ribeiro e Klever Kolberg
Foto: Divulgação


O jornalista Ricardo Ribeiro e o piloto e palestrante Klever Kolberg estrearam o programa “Rally Infos” nas redes sociais para falar dos bastidores dos maiores ralis do mundo, das provas, das equipes, das empresas ligadas ao esporte e os investimentos em patrocínios. O programa vai reconhecer e valorizar os personagens da modalidade.

O programa é feito ao vivo na internet e por enquanto está no Facebook, mas em breve será transmitido em outras plataformas também, como YouTube e Instagram.

O Rally Inços fica dentro da página “Brasil no Dakar”, criada em 2017 com o objetivo de mostrar os bastidores da participação das equipes brasileiras na maior prova off-road do mundo.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 20 horas pelo horário de Brasília. Além dos comentários e informações, a iniciativa vai contar com a participação de convidados especiais. Tudo ao vivo pela internet.

O primeiro programa Ricardo e Klever falaram sobre o Rally dos Sertões, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, WRC e do novo diretor do Rally Dakar, o francês David Castera, que assumiu o lugar de Etienne Lavigne.

Veja o programa de estreia: Rally Infos

Sobre Klever Kolberg
Klever Kolberg é gaúcho. Ele e o parceiro André Azevedo foram os primeiros brasileiros a enfrentar o Rally Paris-Dakar, em 1988 com as Yamaha XT 600. Com a grana curta, eles não tinham qualquer suporte mecânico e levavam as peças na garupa das motos.
Muita gente se inspirou no Klever e André para começar a correr, como admitiu durante entrevista o paranaense Lincoln Berrocal, o piloto mais velho a disputar o Dakar 2019 nas motos, em janeiro desse ano, no Peru. Lincoln tem 60 anos de idade.

Sobre Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro, paulista, 47 anos, é jornalista, louco por internet, tecnologia, fotografia, vídeo e café. A trabalho, participando das maiores provas off-road do Planeta, já esteve em 38 países. Fez a cobertura do Paris-Moscou-Ulan Bator-Beijing, entre França, Alemanha, Holanda, Finlândia, Rússia, Cazaquistão, Mongólia e China. Também foi quatro vezes para o até então ‘Paris-Dakar’ na França, Espanha, Marrocos, Mauritânia, Líbia, Egito, Tunísia, Mali, Burkina Faso e Senegal, na África, e três vezes entre Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Fez a cobertura do Rally dos Sertões pela primeira vez em 1999. Já fez a cobertura da Stock Car, a maior prova do automobilismo brasileiro, da MotoGP, Rally RN 1500 e várias outras competições.



Itens relacionados:
»17/01/2019 Rally Dakar 2019 - 10ª e última etapa: Líderes das cinco categorias confirmaram os títulos
»17/01/2019 Rally Dakar 2019 - 9ª etapa: Muitas surpresas na penúltima etapa
»16/01/2019 Rally Dakar 2019 - 8ª etapa: Revés para os líderes das motos, UTVs e caminhões
»15/01/2019 Rally Dakar 2019 - 7ª etapa: Dupla Varela e Gugelmin retoma liderança nos UTVs
»14/01/2019 Rally Dakar 2019 - 6ª etapa: Solidariedade para enfrentar as grandes dificuldades
»12/01/2019 Rally Dakar 2019 - 5ª etapa: Final da maratona e dia de descanso
»11/01/2019 Rally Dakar 2019 - 4ª etapa: Dificuldades de uma longa maratona
»10/01/2019 Rally Dakar 2019 - 3ª etapa: Dia dramático com mudança de líder em três categorias
voltar para a página anterior | topo desta página | home do site

Klever Kolberg e Equipe Valtra no Facebook Klever Kolberg e Equipe Valtra no Twitter Klever Kolberg e Equipe Valtra no You Tube Klever Kolberg e Equipe Valtra no Flickr
www.parisdakar.com.br