Sciam
Clique e assine Sciam
Notícias

2º Prêmio Influenciadores Digitais abre votações

Evento premia os mais importantes comunicadores on-line em diversos setores

Prêmio Influenciadores Digitais
A segunda edição do Prêmio Influenciadores Digitais abriu suas votações popular e técnica hoje, dia 10 de abril. A votação vai premiar os três principais influenciadores, escolhidos por voto técnico e popular, em 20 categorias.

O prêmio foi idealizado pela revista Negócios da Comunicação. Ele surgiu da necessidade de mapear os influenciadores digitais, ajudando a nortear as estratégias e campanhas do mercado. “Reconhecer esses novos empreendedores da comunicação é o principal caminho na busca por um mercado íntegro em inovação e competitividade”, aponta Márcio Cardial, publisher da revista Negócios da Comunicação e idealizador da premiação.

Em sua segunda edição, o Prêmio Influenciadores Digitais está ainda mais abrangente: as categorias “Moda e Beleza” e “Saúde e Fitness” foram reordenadas em quatro categorias separadas, e foi aberta uma votação para escolher os principais influenciadores na área de games.

Na fase atual, o prêmio apresenta os nomes de seis influenciadores digitais em cada categoria. Estes nomes serão avaliados e votados pelo público técnico - formado por profissionais de comunicação - e o popular. Os três mais votados de cada categoria serão premiados durante o 2º Prêmio Influenciadores Digitais, que será realizado na primeira semana de julho, em São Paulo.

O evento de premiação apresentará também o II Influente Minds – Fórum de Negócios Digitais. Serão quatro painéis, dois pela manhã e dois à tarde, discutindo a relação entre os influenciadores digitais e as marcas do mercado.

Para participar da votação, basta acessar o site http://www.premioinfluenciadores.com.br. Cada pessoa pode votar apenas uma vez por categoria.
Para assinar a revista Scientific American Brasil e ter acesso a mais conteúdo, visite: http://bit.ly/1N7apWq