Ópera

A Flauta Mágica - SP 2006

Apresentação

A Flauta Mágica em São Paulo

Ópera de Wolfgang Amadeus Mozart, A Flauta Mágica ganha uma produção requintada e rica em efeitos especiais nesta sua nova montagem em São Paulo, no Theatro Municipal.

A regência e direção musical serão do Maestro Jamil Maluf, direção de Cleber Papa, com cenários e figurinos de Fernando Anhê e design de Luz de Wagner Pinto

A produção original da São Paulo ImagemData foi apresentada no Festival de Ópera do Theatro da Paz de 2003, realizado pelo Governo do Estado do Pará, através da SECULT – Secretaria Executiva de Cultura.

“As adaptações são naturais quando se apresentam produções em diferentes teatros, comenta Cleber Papa, diretor do espetáculo. Nesta nova produção da Flauta, mantive o conceito original do espetáculo, as idéias centrais e cerca de 90% da Cenografia. Para adaptação ao Theatro Municipal de São Paulo foram feitos acréscimos nos cenários e aproveitei para acrescentar alguns elementos novos. Os figurinos foram integralmente substituídos para melhor aproveitamento dos recursos do teatro negro que é a base técnica do espetáculo”

A Flauta Mágica estréia no dia 18 de Março de 2006, com récitas nos dias 20, 22, 24 e 26.

Veja detalhes da produção original.

WebDesignSobe ↑