Djokovic e Sharapova, vistos em boate em Miami
11/04/2008 às 10h19

Djokovic e Sharapova na boate
Miami (EUA) - Novak Djokovic pode ter conseguido conquistar o coração de Maria Sharapova graças às suas imitações bem-humoradas do ritual da musa russa na quadra. Fotos exclusivas do site Tennistalk.com mostram os dois saindo juntos de uma boate em Miami, o que não significa namoro firme, mas levanta especulações.

Rumores sobre os dois circularam no ano passado depois de Sharapova surgir nas arquibancadas do US Open e se acomodar no box do sérvio, para torcer por ele ao lado de sua família e amigos. Eles andaram treinando juntos algumas vezes.

Djokovic e Sharapova foram vistos saindo juntos da boate The Opium Garden, em Miami, no fim de março, mesma ocasião em que o sérvio foi eliminado logo na estréia no Masters Series local pelo qualifier sul-africano Kevin Anderson por 7/6 (7/1), 3/6 e 6/4. O agente da russa dirigia o carro enquanto que o casal se sentou no banco de trás. Um vídeo foi feito onde se vê além dos dois tenistas uma jovem que parece ser a atriz Camilla Bell, grande amiga de Sharapova. De acordo com a fonte do Tennistalk.com, Djokovic chegou à boate por volta de 1h30 da madrugada e saiu bem tarde, junto com Sharapova.


Fonte normalFonte médiaFonte grande