Musa do dardo encantou Djokovic em Pequim
28/08/2008 às 14h49

Leryn Franco, uma das musas dos Jogos
Buenos Aires (Argentina) - Acompanhar a vida sentimental dos tenistas não é tão fácil quanto segui-los pelos torneios do circuito profissional. A maioria prefere a discrição quando o assunto é o amor, como faz Rafael Nadal, cujo namoro de três anos com Xisca somente foi confirmado pelo tio recentemente.

Este é o caso, também do sérvio Novak Djokovic, que em junho, durante entrevista ao jornal inglês The Times comentou, de passagem, o namoro Jelena Ristic, que está completando o curso de Economia em Milão, na Itália. Eles se conheceram por intermédio de amigos comuns no tênis e namoram há três anos.

Mas agora o jornal argentino La Nacion revela em seu blog olímpico que o ganhador da medalha de bronze nos Jogos de Pequim namoricou a paraguaia Leryn Franco, do arremesso do dardo, durante sua estadia em Pequim. Um atleta argentino confirmou que eles andavam de mãos dadas por todos os cantos. A pergunta que fica é se é um namoro sério ou apenas um namorico de verão, uma confraternização sem maiores conseqüências.

Leryn Franco, que também disputou os Jogos de Atenas em 2004, ficou em modesta classificação na China, mas sabe aproveitar sua beleza, trabalhando também como modelo e tendo participado do concurso Miss Mundo. No ano passado, ela tirou fotos sensuais para um calendário.


Fonte normalFonte médiaFonte grande