Ex-esposa também critica autobiografia de Agassi
08/03/2010 às 16h32

Brookie e Agassi em foto de arquivo de 1997
Las Vegas (EUA) - A autobiografia de André Agassi, lançada no final do ano passado, continua gerando polêmica fora das quadras. Depois de surpreender o mundo ao assumir o consumo de drogas durante a carreira, foi a vez da ex-mulher do jogador, a atriz Brooke Shields, colocar mais lenha na fogueira.

No livro titulado Open, o norte-americano conta os detalhes dos vários desentendimentos que teve com a ex-esposa. Esse período turbulento na vida de Agassi é apontado por muitos, como o principal motivo da queda de rendimento no tênis, despencando do primeiro lugar no ranking em 1995, para 141ª colocação dois anos mais tarde.

Em um dos episódios polêmicos citados no livro, o ex-jogador revela que teve um excesso de fúria ao acompanhar Shields em uma gravação do seriado Friends. Após ver a atriz lamber a mão do ator Matt Leblanc (Joey), Agassi largou o estúdio e voltou dirigindo em alta velocidade para casa, quebrando vários troféus conquistados.

Como resposta, Brooke Shields deu a sua versão ao programa de TV norte-americano Ladies Home Journal. "Por acaso ele mencionou que eu passei os três anos seguintes consertando cada um destes troféus? Ele não fala isso, fala?", retrucou.

Além de ir a público e reclamar do ex-marido, Shields promete dar uma resposta a altura, lançando o seu próprio livro. "Essas coisas ele não fala. Elas estarão em meu livro", concluiu a atriz. Atualmente, Agassi é casado Steff Graff e possui dois filhos com a ex-jogadora. No total, o norte-americano ganhou 60 títulos de simples, sendo oito Grand Slam.
Twitter
Fonte normalFonte média