Brazilian Music UpToDate

Picture

 11- PENSANDO NO TERCEIRO DISCO

Version in English

Picture

UpToDate - Já dá para pensar no terceiro disco?

Chico César - Na verdade, eu já comecei a pensar. Eu estava viajando pelo Nordeste e comecei a pensar em escolher algumas músicas. Então, anotei dezoito músicas, daqui há pouco já tinham 24, depois 36... Depois, eu deixei de pensar no disco para me lembrar das músicas que eu tenho, sem chafurdar nos arquivos. Foi quando eu anotei 115 músicas.

UpToDate - Quantas músicas você tem?

Chico César - Eu tenho umas trezentas. Gravadas eu tenho cerca de trinta e poucas. O primeiro disco tinha quinze, mas duas não eram de minha autoria. O segundo disco tem quinze. Têm outras músicas que outras pessoas gravaram e eu não gravei. Músicas com Vange Miliet, Tetê Espíndola... E tem muitas que estão inéditas, que eu preciso organizar e ver o que é que tem mais a minha cara. Coisas que eu vou querer passar pra frente.

Eu criei uma editora chamada Chita. Que é em parceria com a Tata (Fernandes); o nome é uma mistura de Chico com Tata. Isso é para ter um controle maior do meu trabalho. Para não ter que, mais na frente, ficar batendo boca com editora musical. Agora, eu já estou me organizando.

 

UpToDate - Você consegue imaginar uma data para o terceiro disco?

Chico César -  Eu gostaria que saisse em junho porque eu acho que é uma época boa. O meu primeiro foi lançado nessa época.

Back Pic Next Pic
Home
Back Next
Interview Index
Picture

Copyright© UpToDate Edtitora SC Ltda