Brazilian Music Up To Date - 2
The Interview: Jorge Ben Jor
This page in English

OS MAIORES MOMENTOS

"O maior momento da minha vida é o reconhecimento desse meu público. Especialmente o público jovem que me ovacionou no Hollywood Rock aqui em São Paulo, em 1994, onde eu tirei nota 10; e no Rio de Janeiro, onde eu também tirei nota 10. Esse foi o maior momento musical da minha carreira. Eu consegui tocar no (estádio) do Morumbi (SP) lotado, com todo mundo cantando "W/Brasil" e "A Banda do Zé Pretinho", foi emocionante. E lá no Rio de Janeiro, no Sambódromo também.

"Eu sou muito aficionado
por novos ritmos, batidas
e divisões"

Outro grande momento da minha vida foi o show no (Vale do) Anhangabaú (no centro velho de São Paulo), que eles falaram que tinha 120 mil pessoas, no dia do aniversário da cidade (25 de janeiro de 1996). Isso foi maravilhoso, um grande momento. E outros momentos que eu tive, mas esses, sem dúvida foram os que marcaram realmente.
Eu não poderia deixar de lembrar do Reveillon no Rio de Janeiro (1993), onde reuni mais de 1 milhão de pessoas, e fui um dos candidatos ao Guinness. Foi uma maravilha ver aquilo na praia de Copacabana, a areia era um mar de gente vestida de branco. Este também foi um dos grandes momentos da minha carreira musical."


Previous Main Interview Next

©Copyright : Brazilian Music Up To Date