Mente Cérebro
Clique e assine Mente Cérebro
Notícias

E se pudéssemos voltar atrás?

Marília Gabriela e Caco Ciocler interpretam a adaptação brasileira de texto, que recebeu vários prêmios internacionais e foi apresentado na Broadway

junho de 2017
Da redação
João Caldas

Uma grande DR: Marília Gabriela e Caco Ciocler interpretam casal que discute vários momentos da relação

Em um doloroso período de luto pela morte do pai, o dramaturgo britânico Nick Paine zapeava os canais de televisão quando deparou com uma programação de ciência que especulava sobre a existência de universos paralelos. O documentário inspirou Paine a escrever um texto que permitia aos personagens transpor barreiras de tempo e espaço e, assim, ter uma nova oportunidade de dizer palavras antes não ditas e de arriscar possibilidades não vividas. Em cartaz em São Paulo, Constelações é uma série de esquetes que exploram efeitos das nossas escolhas na relação de um casal. 

Marília Gabriela e Caco Ciocler interpretam a adaptação brasileira do texto, que recebeu vários prêmios internacionais e foi apresentado na Broadway. Por meio dos universos paralelos de Paine, o espectador pode refletir sobre como poucas palavras, o estado de humor em determinada situação ou um encontro ao acaso são capazes de mudar os rumos da vida.

Constelações. Teatro Tucarena. Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo. Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 18h. R$ 60 (sexta) e R$ 70 (sábado e domingo). Informações: (11) 3670-8455. Até julho. 

Para mais sugestões como esta adquira a edição de junho de Mente e Cérebro:

Impressa:
http://bit.ly/2q3yTJH 
Digital:
http://bit.ly/mcappandroid - Android 
http://bit.ly/mecapple - IOS 
http://bit.ly/mcappweb - versão web