Mente Cérebro
Clique e assine Mente Cérebro
Notícias

Estreia hoje a terceira temporada de Sessão de terapia

A produção, dirigida por Selton Mello, ganha pela primeira vez roteiro inédito, criado no Brasil

agosto de 2014
Divulgação
Acompanhando a rotina do consultório de um psicanalista, a série Sessão de terapia chega à sua terceira temporada. Com o mesmo formato das temporadas anteriores, o telespectador pode acompanhar o tratamento de um personagem diferente a cada dia da semana, nas sessões marcadas com o analista Theo, vivido por Zécarlos Machado.

A série, baseada na produção israelense Be Tipul ("Em terapia"), ganha agora roteiro inédito, criado no Brasil pela equipe de Jaqueline Vargas, a responsável pela adaptação do formato original nas primeiras temporadas.

De segunda à quinta, os pacientes são recebidos por Theo, a começar por uma professora de literatura buscando salvar seu casamento, um estudante alcoolista, um empresário que precisa decidir entre casar-se com uma mulher ou assumir sua homossexualidade e a viúva de Breno Dantas, personagem da primeira temporada da série, que procura ajuda para superar o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). A sexta-feira é dedicada à supervisão de Theo, que passa a frequentar um grupo de psicólogos coordenados por Evandro, terapeuta reconhecido internacionalmente.

A série, que já ganhou adaptações na Argentina, Holanda, Sérvia e países da Europa central, terá nesse ano 35 episódios, e termina no dia 19 de setembro. Um dia depois de irem ao ar, os episódios são disponibilizados no site gntplay.com.br

Sessão de terapia. GNT. De segunda à sexta, às 22h30. De 4 de agosto a 19 de setembro.