Angela Ro Ro grava DVD com repertório inédito
Show teve participações e celebra parcerias

Angela Ro Ro gravou nessa segunda-feira, 15 de outubro de 2012, no Theatro NET Rio seu segundo DVD. Seis anos depois do primeiro, em Feliz da vida a cantora apresenta repertório basicamente inédito e comemora a ótima fase no palco com parceiros e amigos.

Se em seu outro registro o público festejava no Circo Voador cantando junto, dessa vez o clima do teatro era de atenção para conhecer o novo repertório de Ro Ro. Em um louvável ato de coragem a cantora apresentou suas novas composições e mostrou repertório inspiradíssimo.

A nova safra traz antigos parceiros como Antonio Adolfo (em Vou por aí), Ricardo McCord (De amor e mar) e repete dobradinha com Ana Carolina em Canto livre. Mas renovação é o tom de Ro Ro que estreia assinando músicas com Moska (a que batizou o projeto Feliz da vida), com sua empresária Lana Braga (Muitas canções), Carlota Marques (Romance espetacular) e Mário de Castro (Tudo por um triz). Ainda assina sozinha músicas como Opium, Ela sumiu e o sotaque nordestino de Pinto velho, em animado número em duo com o pandeiro de Jovi Joviniano.

A gravação do DVD contou com participações afinadas. Jorge Vercillo é parceiro e dividiu a bela bossa-exaltação Capital do amor com imagens cariocas. Já Sandra de Sá trouxe Beijos na boca, que as duas já haviam apresentado informalmente em show no Teatro Rival anos atrás. Angela convidou Diogo Nogueira para dividir o samba Salve Jorge, composto anos antes da novela, como anunciou. A noite fechou com elogios rasgados ao amigo Frejat que dividiu com Ro Ro as únicas músicas já conhecidas da noite: Malandragem, que ele e Cazuza haviam escrito para ela, e Amor meu grande amor, de Angela e Ana Terra.

O registro vai mostrar Angela Ro Ro em ótima forma vocal. Como sempre muito bem humorada e inteligente Angela envolveu o público auto-dirigindo seu show-gravação. Cheias de tiradas rápidas e engraçadas, conseguiu equilibrar suas funções gravando o novo e revigorante trabalho e ao mesmo tempo entretendo o público, que conhecia em primeira mão as novas músicas que só devem chegar ao público em 2013.

Compartilhe: envie link pelo Twitter envie link pelo MySpace envie link pelo Facebook envie link por e-mail

 
+ conteúdo relacionado
site: www.angelaroro.com.br

  NOTAS