Lilian estreia em EP autoral
Cantora e compositora se apresenta em cinco músicas

Cantora catarinense radicada no Rio desde 2011, Lilian estreia bem no EP Motivo. Lançamento independente com produção musical de André Vasconcellos, o EP foi viabilizado por financiamento coletivo e está disponível para download no site da artista www.lilianoficial.com.

Em Motivo Lilian mostra cinco composições próprias, que vem apresentando em shows há dois anos. Cantora de timbre bonito e afinação precisa, ela está à vontade nos arranjos assinados por André (sendo um em dobradinha com Matheus Prevot). O músico - baixista no quinteto de Hamilton de Holanda, também assina a direção musical do recente EP de Leila Pinheiro e tem bons trabalhos com Isabella Taviani - traz roupagem leve para a música de Lilian.

Falando sempre em primeira pessoa, Lilian abre o disco com Égide. Seguindo em ritmos brasileiros a faixa título confessa: "Eu canto pra entender bem mais de mim, me buscar". Segue com Branquela, justificando com ritmo, graça e cadência seu pé no samba. "Queria uma canção de amor para aliviar meu peito", canta na bela canção De amor. Lilian fecha o EP com a balada Viajante.

Com carreira profissional desde os 14 anos, Lilian mostra seu trabalho calcado na boa tradição da música brasileira. Integrante do coletivo carioca Cavalo Preto (que reúne jovens cantores e compositores em reuniões íntimas e saraus), dá bom passo com a edição do EP que investe na própria obra.

Compartilhe: envie link pelo Twitter envie link pelo MySpace envie link pelo Facebook envie link por e-mail

 
+ conteúdo relacionado
site: www.lilianoficial.com

  NOTAS